Patricia Finotti

A dermato funcional, Pollyanna Faria, conta que há algum tempo já estava adotando a  estética humanizada em sua clínica, e com a chegada da pandemia ela percebeu o quanto a atitude foi assertiva.(crédito: Cássio Cardoso)

 Francis Telles

Atendimento personalizado ganha espaço no mercado da estética, além de tecnologia e várias opções de tratamento pacientes querem atenção especial

  @pollyanna_faria                    

O conceito de Estética Humanizada ganhou espaço no mercado da beleza ao valorizar o paciente. Atendimento personalizado, percepção e sensibilidade fazem diferença e fidelizam o cliente. A estética humanizada busca reforçar os cuidados e atenção, trazendo inclusive segurança na escolha dos métodos e produtos aplicados em cada pessoa. A Dermato Funcional Pollyanna Faria, conta que há algum tempo já estava adotando esse método de trabalho em sua clínica, e com a chegada da pandemia ela percebeu o quanto a atitude foi assertiva. “As pessoas estavam muito fragilizadas, eu tive essa percepção e entendi que pessoas devem ser tratadas como pessoas, mesmo em ambiente de negócios. Busquei o melhor método de atendimento, em todos os sentidos. Ofereci aos meus pacientes auriculoterapia gratuita, para melhorar nível de tensão e stress, diante de tantas perdas”, observa.

Também me reinventei na questão de oferecer preços dos serviços mais acessíveis, mantendo o nível do bem-estar e qualidade de vida.

Reinvenção

A empreendedora também conta que foi preciso se reinventar, mudou estratégias de trabalho e aquisição de aparelhos, além de investir em uma equipe de marketing para o trabalho nas redes sociais. “Desisti de comprar aparelhos e ao invés disso passei a alugar. Com isso consegui oferecer tecnologia atualizada, os clientes gostaram. Também me reinventei na questão de oferecer preços dos serviços mais acessíveis, mantendo o nível do bem-estar e qualidade de vida. Investi em tratamento de ozonioterapia, que conta muito na questão de sequelas causada pelo covid-19, tanto na questão capilar quanto no trato respiratório. Tudo o que têm de melhor para nossos pacientes”, explica.

Rede de Conexões

Segundo Pollyanna participar da Rede Goiana de Mulheres têm sido motivador. Esse ano a profissional recebeu várias homenagens em reconhecimento ao trabalho com Estética Avançada e Humaniza, entre eles o certificado de empreendedora no ano, na Câmara Municipal de Goiânia, entregue por Ludymilla Damata.

Websérie Mulheres Empreendedoras 2021 – Idealizada pela empresaria e fundadora da Rede Goiana da Mulher Empreendedora, Ludymilla Damatta. O projeto consiste em entrevistas com quarenta empresárias goianas, que irão falar sobre os seus desafios, as perdas, a superação, a força, a coragem e a habilidade de se reinventarem. Também farão parte do registro, o que ficou de lição, e as decisões tomadas para o futuro, ao atravessar uma das crises mais graves, se não a mais, de toda História.

A websérie digital, faz parte de um projeto que consiste em uma revista impressa, o Guia da Mulher Empreendedora, e a Revista Digital da Rede.

Rede Goiana da Mulher Empreendedora – Presidida por Ludymilla Damatta, é hoje considerado maior grupo de empreendedorismo feminino do Centro-Oeste, com quase nove mil mulheres no Instagram e mais de 20 mil no Facebook. O grupo está presente em diversos municípios do estado: Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Anápolis, Piracanjuba, Caldas Novas, Itapuranga, Pirenópolis, Inhumas e Itaberaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.