Patricia Finotti

Para Ludymilla Damatta, diante das transformações tecnológicas que tivemos que enfrentar, erros e acertos foram fundamentais, e muitas dificuldades se transformaram em oportunidades. Estamos mais tecnológicos e ainda há muito o que aprender, tanto no mundo dos negócios, como no âmbito pessoal. (crédito: Cássio Cardoso)

Francis Telles

Cuidar da saúde mental e dos negócios foi o desafio de 2021. Os impactos da pandemia na vida pessoal e profissional foram, de todas as formas, desafiadores

@ludydamatta

Para a Presidente da Rede Goiana da Mulher Empreendedora, Ludymilla Damatta, as transformações causadas na vida e nos negócios devido à chegada da covid-19 são irreversíveis. Para ela, diante das transformações tecnológicas que tivemos que enfrentar, erros e acertos foram fundamentais, e muitas dificuldades se transformaram em oportunidades. Estamos mais tecnológicos e ainda há muito o que aprender, tanto no mundo dos negócios, como no âmbito pessoal.  “A pandemia foi a experiência mais desafiadora de toda minha vida porque se tratava diretamente da minha sobrevivência. Tive síndrome do pânico, crise de ansiedade e momentos em que eu me isolei por completo…” relembra Damatta. “Naquele momento também encerrei o quadro “Mulher Empreendedora” na Rádio Bandeirantes, e eliminamos por completo os eventos da Rede Goiana da Mulher Empreendedora”, pontua.

Estar na Rede Goiana da Mulher Empreendedora durante a pandemia foi fundamental. Primeiro, porque, sendo todas empreendedoras, estávamos naquele momento no mesmo barco e tínhamos, então, com quem dividir uma situação que saiu do controle de todas nós, sem exceção, e, poder compartilhar medo, ansiedade, preocupação, estresse, pânico, e também soluções, foi muito fortalecedor.

Reinvenção             

A líder feminina compartilhou suas experiências de reinvenção nesse momento de pandemia. “Criamos o “Reinvente-se Mulher”, dando continuação através de encontros online. Essas mulheres também tiveram formação gratuita em Coaching Pessoal e Profissional. Criamos duas séries de lives a “Quarentona”, patrocinada pelo Supermercado Moreira e “Ela Online”, onde recebi especialistas de Goiás e do Brasil para levar conhecimento de qualidade para as mulheres empreendedoras. O Clube de Leitura Ludymilla Damatta, patrocinado pelo Armazém do Livro, cresceu ainda mais durante a pandemia. Criamos a “Versão de Bolso do Guia da Mulher Empreendedora”. Lançamos o primeiro livro coletivo de Mulheres Empreendedoras do Estado de Goiás intitulado “Mulheres Inspiradoras”. Continuamos, com toda força, nos grupos de whatsapp da Rede e, finalmente, o projeto da “Confraria da Rede” teve sua primeira edição. Lançamos a 5ª Edição do Guia da Mulher Empreendedora, a 2ª Edição da Websérie Mulheres Empreendedoras e a 1ª Edição da Revista Digital Interativa da Rede. Tudo isso em 2021, diante de um cenário que parecia ser impossível, mas fizemos”, destaca Ludy.

Rede Goiana da Mulher Empreendedora: Conexão e Networking Digital

“Estar na Rede Goiana da Mulher Empreendedora durante a pandemia foi fundamental. Primeiro, porque, sendo todas empreendedoras, estávamos naquele momento no mesmo barco e tínhamos, então, com quem dividir uma situação que saiu do controle de todas nós, sem exceção, e, poder compartilhar medo, ansiedade, preocupação, estresse, pânico, e também soluções, foi muito fortalecedor e nos tornou mais capazes de atravessar esse momento tão desafiador”, finaliza a Presidente da Rede, Ludymilla Damatta.

Websérie Mulheres Empreendedoras 2021 – Idealizada pela empresaria e fundadora da Rede Goiana da Mulher Empreendedora, Ludymilla Damatta. O projeto consiste em entrevistas com quarenta empresárias goianas, que irão falar sobre os seus desafios, as perdas, a superação, a força, a coragem e a habilidade de se reinventarem. Também farão parte do registro, o que ficou de lição, e as decisões tomadas para o futuro, ao atravessar uma das crises mais graves, se não a mais, de toda História.

A websérie digital, faz parte de um projeto que consiste em uma revista impressa, o Guia da Mulher Empreendedora, e a Revista Digital da Rede.

Rede Goiana da Mulher Empreendedora – Presidida por Ludymilla Damatta, é hoje considerado maior grupo de empreendedorismo feminino do Centro-Oeste, com quase nove mil mulheres no Instagram e mais de 20 mil no Facebook. O grupo está presente em diversos municípios do estado: Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Anápolis, Piracanjuba, Caldas Novas, Itapuranga, Pirenópolis, Inhumas e Itaberaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.