Patricia Finotti

(crédito: divulgação arquivo Zaia Angelo)
Isadora Melo
O Festival Vaca Amarela sempre reforça a valorização e respeito ao movimento trans promovendo  a arte  de pessoas transexuais, incluindo em sua programação atrações como Linn da Quebrada, Urias entre outras, além de abrir espaço para  artistas  trasn locais expandirem e divulgarem seus trabalhos.

Zaia Angelo pelo 3 º ano consecutivo é convidada para ambientar os camarins do festival. Para essa edição Zaia criou uma série de almofadas com estampas que retratam as músicas dos albuns mais recentes da Urias e da dupla Irmãs de Pau e produziu botas exclusivas para as cantoras.

Faz parte portfólio de Zaia Angelo a ambientação dos camarins de Gloria Groove, Karol Conká, Linn da Quebrada, Ludmilla, Pabllo Vittar e Anitta.

Sobre Zaia Angelo

Escritora e artista plástica  cuja obra é reconhecida no Brasil e no exterior. Como artista plástica alcançou notório reconhecimento
aos 15 anos de idade quando foi convidada para expor sua obra ” Eu sou o gay que sofre com a homofobia” da Coletânea Eu sou a Dor, na 10ª Art Shopping Paris – Carrousel do Louvre – 2017, durante a Semana de Arte Contemporânea de Paris, no ano seguinte, seu nome foi incluído no ranking dos 50 artistas plásticos mais influentes do mundo em 2018 pelo guia The Best Modern and Contemporary Artists sob curadoria dos italianos Salvatore Russo e Francesco Saviero.

Sobre o Festival Vaca Amarela

O Vaca Amarela é um festival independente que cresce a cada ano e conta com artistas de cunho nacional. Além da música emergente,
busca trazer diversidade musical e gerar debates sociais. Considerado um dos maiores eventos do Centro-Oeste,
o festival teve sua primeira edição em 2001 e costuma mover diversas casas de shows e teatros com sua programação itinerante.
Aliás, Goiânia é a capital da música independente do País e esse não é um título recente. A história que começou a ser escrita nos anos
1990 mostra traços de consolidação há mais de uma década e esse reconhecimento só se fortalece com o passar dos anos. 

O que – Ambientação Camarins Festival Vaca Amarela
Quando- 16 a 18 de setembro
Onde – Martin Cecerê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.