Patricia Finotti

(crédito: divulgação Thear Vestuário)

Daniele Flöter

A segunda participação da Thear Vestuário, assinada pelo Empreendedor e Diretor Criativo Theo Alexandre, no SPFW será presencial. Depois da sua estreia em maio com o desfile digital na maior edição de semana de moda que acontece no Brasil, a expectativa é impactar os convidados com a Coleção MethAMORfose no dia 18 de novembro.
Além de trazer muitas referências regionais em suas peças, a marca também quer levar à passarela um casting plural. Para destacar a questão do etarismo e moda, a marca convidou a artista plástica, professora e especialista em Visual Merchandising e autora de 13 livros de Vitrina, Sylvia Demetresco (73), para desfilar um look da nova coleção.
Thear Vestuário terá Grupo Mega Moda como apoiador na SPFW 54
Em busca da valorização da moda e dos talentos goianos, o Grupo Mega Moda será uma das empresas apoiadoras da marca autoral Thear Vestuário, assinada pelo Empreendedor e Diretor Criativo Theo Alexandre,  em sua participação na SPFW 54.
“Neste ano, durante o Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana, convidamos o estilista Theo Alexandre para compartilhar sua história com os lojistas. Mais do que mostrar um talento reconhecido nacionalmente e suas criações, a presença dele é uma inspiração para as marcas, já que ele começou sua trajetória na moda aqui na da Região da 44. Esse novo olhar para a moda, a sustentabilidade nas peças e processos, a transformação e o reconhecimento, são importantes para o crescimento de todos que respiram moda e, para nós, fazer parte desta história e valorizá-la é muito importante”, afirma Tassia Carvalho, Gerente de Marketing do Grupo Mega Moda.
Thear por Theo Alexandre
Fundada por Theo Alexandre, designer de moda pela Universidade Federal de Goiás, especialista em gestão de moda pela Universidade Estadual de Goiás e Docente no Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, a Thear Vestuário é uma marca que busca produzir moda de forma mais consciente, resgatando técnicas tradicionais, adormecidas no processo de produção fast fashion, buscando aumentar a relação afetiva entre a peça final e o consumidor. Um dos seus pilares é a reutilização de resíduos dos tecidos que sobram no corte, acompanhado por modelagens que valorizam o atemporal, usando principalmente monofibra 100% algodão, tecido natural e biodegradável. 

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