Patricia Finotti

(crédito: divulgação Lowbrow)

OlhO Comunicação

 

Banda comanda noite de sábado (29) no Lowbrow. The Beatles, Rolling Stones, Queen, A-Ha, Tears for Fears, Depeche Mode, Toto, Audioslave, Skank, Michael Sembello e Tim Maia são alguns dos nomes que irão compor o repertório da apresentação, a partir das 22h30



Sábado (29) é dia de curtir clássicos do rock e sucessos da música pop dos anos 1980 e 1990, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, a partir das 22h30. O som ficará por conta da banda The Blackbirds, que traz um repertório que vai de The Beatles, Queen e The Rolling Stones a A-Ha, Tears For Fears, Depeche Mode, passando ainda por clássicos nacionais como Tim Maia e Os Paralamas do Sucesso.

Formada por Gustavo Martins (guitarra e voz), Bruno Momisso (guitarra), Victor Gomes (bateria e voz) e, especialmente nesta apresentação, com Luiz Sardinha (baixo), o grupo iniciou sua trajetória em 2013, com a proposta de fazer uma releitura dos clássicos da banda The Beatles. Com este repertório, o quarteto se apresentou em diversas cidades de Goiás e, inclusive, no maior festival em tributo aos Beatles da América Latina, a BH Beatle Week, em 2014.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre às 19 horas, com a exposição Tons de Conexão, assinada pelo artista plástico Samuel Rodrigues. Vale lembrar que a casa oferece a melhor leitura gastronômica dos clássicos pratos de boteco da capital. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp 62 3932-4604.

SERVIÇO
Show com The Blackbirds
Data
: 29/7 (sábado)

Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Entrada: R$ 25
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Tons de Conexão, do artista Samuel Rodrigues – visitação gratuita

Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604
Siga nossas redes
: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.