Tons pastéis e color block roubam a cena e colorem a nova temporada de moda
A chegada de uma nova temporada é um momento muito aguardado pelas fashionistas e amantes do bom gosto. Preparando-se para a Primavera-Verão 2019 destacamos as cores, estampas e texturas que prometem compor os looks da próxima estação.
A empresária de moda, a goiana Cláudia Araújo, compartilhou o que será hit e também o que já vem brilhando os olhos das inúmeras clientes em sua loja de roupas, Fate Mulher, referência há mais de 20 anos na cidade de Goiânia.
Cláudia destaca ainda a cor Lavanda como notável aposta para o ano de 2019, aparecendo em diversos looks, inclusive entre as famosas, como o vestido usado pela influencer Gabriela Pugliesi, no casamento da atriz Camila Queiroz. Outras tonalidades que prometem conquistar o seu espaço são o verde menta, o amarelo bebê, o azul serenity e o pink millenium.
Ao mesmo tempo, a estação que vem chegando revisita o passado e sugere uma poderosa referência dos anos 80: o color block. A tendência harmoniza cores vibrantes em um mesmo look.
Estampas florais seguem como tendência: das tropicais às românticas
Peças estampadas também se manifestam com força na temporada, principalmente as floridas ou aquelas que possuem desenhos que lembram meio ambiente. A empresária explica que as marcas nacionais estão apostando alto nestes desenhos para a estação, levando a vibe tropical para os looks.
Entre as tendências estão o floral que reúne figuras tropicais com folhagens e cores intensas, as flores praianas e os tons fortes, como o laranja. Ainda seguindo este clima mais fresh, para aquelas que preferem um look mais delicado, Cláudia sugere a estampa com flores menores e mais sutis em cores claras. A Primavera-Verão 2019 insinua uma era mais viva e bem-humorada do que nunca, mas sem nunca perder sua essência democrática. Que venham as flores!
Sobre a Cláudia Araújo
Nascida em Goiânia (GO), Cláudia Araújo é empresária, e fundou a Fate Mulher há vinte anos. Uma loja de moda feminina que busca levar o assunto às mulheres de forma leve, divertida e prazerosa, ajudando na valorização do estilo de seu público. Em 2018, a marca completa 20 anos de história e já se tornou referência em atendimento, compromisso e inovação quando o assunto é moda.
Sempre por dentro das tendências, a empreendedora se renova a todo momento, trazendo novidades e os melhores produtos para as suas clientes, fazendo com que a loja tenha se tornado um forte nome entre a vanguarda da moda na capital goiana. (Ana Paula / Grupo AP2)