Patricia Finotti

A satisfação dos clientes e o resultado nas entregas são combustíveis que só ajudam @driccaamaral a ir mais longe.  (crédito: Cássio Cardoso)

Francis Teles

 

No mundo animado do entretenimento e eventos, Dricca Amaral, da empresa Photomix, se destaca não apenas por sua competência, mas também pela paixão que demonstra ao entregar seus serviços.

A produtora e coordenador de eventos é uma profissional determinada que já enfrentou muitos desafios principalmente o preconceito por ser uma mulher a frente da empresa.

“A cobrança é muito maior para a mulher do que para o homem. Muitas vezes colocam em dúvida nosso potencial de entrega. Mas isso nos força a sermos cada vez melhores”, destaca.

Dricca desafia as adversidades que tentam conter seu potencial e enfrenta com profissionalismo o machismo que, infelizmente, ainda encontra espaço no mercado. No entanto, para ela os desafios não a desanimam, pelo contrário, a fortalece e impulsiona a alcançar novos patamares de excelência. “Meu objetivo é fazer a Photomix cada vez mais conhecida. Atuamos em Goiás e Distrito Federal, com perspectivas para outros estados do país”, explica.

No mercado de diversão e eventos sociais e coorporativos, Dricca Amaral, cria experiências memoráveis ​​para seus clientes. Para a CEO da Photomix, um grande desafio é conciliar a vida profissional e pessoal “É um equilíbrio delicado que enfrento diariamente”. Porém a satisfação de seus clientes e o resultado em suas entregas são combustíveis que só ajudam ir mais longe.  “Cada projeto finalizado é uma grande alegria, isso me motiva muito. Quero ser referência no mercado de entretenimento e diversão em todo o Brasil. Quando você faz algo que ama, faz com paixão e excelência”, finaliza.

Websérie Mulheres Empreendedoras 2023 – Idealizada pela empresária e fundadora da Rede Goiana da Mulher Empreendedora, Ludymilla Damatta. O projeto consiste em duas categorias: Mães Empreendedoras e Business Woman, em que entrevistas em audiovisual e texto com empresárias goianas, irão nos mostrar os desafios, a superação, a coragem e a habilidade de se reinventarem sempre.

Os depoimentos consistem na websérie digital, com a revista impressa: Guia da Mulher Empreendedora, a Revista Digital da Rede, a entrevista em vídeo veiculada no perfil da Rede Goiana da Mulher Empreendedora no YouTube, e também no portal Patricia Finotti. Além de, postagens nas redes sociais das empresas parceiras.

Rede Goiana da Mulher Empreendedora – Presidida por Ludymilla Damatta, é hoje considerado o maior grupo de empreendedorismo feminino do Centro-Oeste, com mais de dez mil mulheres no Instagram e 20 mil no Facebook. O grupo está presente em diversos municípios do estado: Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Anápolis, Piracanjuba, Caldas Novas, Itapuranga, Pirenópolis, Inhumas e Itaberaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.