Patricia Finotti

Mkt Mix Assessoria de Comunicação
(divulgação)
A marca ressignificou o conceito de “Message in a Bottle” e trouxe em seus rótulos mensagens que transformam as garrafas em cartões de final de ano para serem compartilhados.

Final de ano é a época onde refletimos sobre nossos feitos e onde renovamos nossos votos de otimismo para o que está por vir. Com o intuito de multiplicar as celebrações, a Chandon inova mais uma vez e transforma suas garrafas em cartões de final de ano com mensagens, por meio de rótulos personalizados. Mais que palavras otimistas, desejos de felicidade, brindes e borbulhas, a marca quer incentivar o compartilhamento de mensagens de um mundo melhor, e assim tornar mais especial as celebrações entre amigos, familiares e parceiros. 

A velha mensagem dentro da garrafa, um telegrama, um correio elegante, torpedo, um sms e até mesmo um whats app, essas formas de dizer eu te amo, desejar sorte, um feliz ano novo ou até de surpreender sem motivos ganham nova roupagem: uma garrafa que pode ser compartilhada para celebrar e desejar o melhor que está por vir. A edição limitada das garrafas criadas especialmente para a campanha #ShareTheCelebration será vendida em pontos de vendas selecionados. O rótulo branco e dourado, inspirado nas cores do Reveillon, traz seis diferentes mensagens: “Escolha ser Feliz”“Feliz Ano Todo”“Borbulhas, Brindes e Sorrisos”“Celebre o seu Momento”“Curta, Compartilhe, Celebre” e “Sonhe, Realize e Celebre”. 

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