INDEX CONECTADA / Lívia Roncolato
Segunda ação de Summer da rede no Shopping Eldorado, em São Paulo, traz ativações das marcas mais desejadas do mundo, brindes e promoções exclusivas, além aulas com dicas de make e cuidados com a pele
A Sephora inaugura a Arena Beauty, hoje, 31, espaço em frente à loja da rede no Shopping Eldorado, em São Paulo, que mescla ativações com algumas das marcas mais desejadas do mundo, ações de compre e ganhe, brindes e momentos com os especialistas das marcas para experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de make e cuidados com a pele. Tudo pensado para que os beauty lovers possam curtir ainda mais a temporada de verão da Sephora.
O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é necessário apresentar o certificado de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos duas doses, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação. No evento, o cliente poderá escolher três marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.
Algumas experiências de marca possuem horário específicos para começar nos Beauty Studios instalados em formato individual para conforto e segurança dos consumidores. Sujeito a disponibilidade, o consumidor deve marcar seu horário na entrada do evento, entre 11h e 20h, para participar das aulas de dicas de maquiagem e cuidados com a pele com os experts das marcas participantes do portfólio da Sephora: Armani, Biossance, Dermage, Fenty Beauty, Laura Mercier, Nars, Sephora Collection e Shiseido.
Pé na areia
Que tal se divertir ainda mais na Sephora Summer? A rede também convida a todos a liberar endorfina e mergulhar em experiências de beleza na Arena Summer, no estacionamento aberto do Shopping Eldorado, em São Paulo, onde é possível realizar práticas de esportes como Beach Tennis, Cross Beach — exercício funcional – ou Futevôlei.
Sucesso de vendas, o projeto patrocinado pelas marcas Sephora Collection, Sol de Janeiro, Biossance, Shiseido, Fenty Beauty, Nars, Carolina Herrera, Laura Mercier, Giorgio Armani, Caudalie, Dermage, Drunk Elephant, Wella, Calvin Klein, Foreo e Estée Lauder segue rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19 onde os beauty lovers podem aproveitar a estação mais quente do ano ao ar livre até o dia 15 de fevereiro.
Para praticar nas aulas, locar uma das duas quadras de areia ou desfrutar do day use aos fins de semana é necessário realizar a aquisição de um ingresso no site oficial do evento (https://www.sephorasummer.
Como jogar
Após a escolha da modalidade, e definido aula, aluguel de quadra para jogar entre amigos ou day use, o consumidor adquire o ingresso com o dia e o horário de sua preferência. Os valores variam entre R$55 e R$200, de acordo com as opções anteriores.
Ao comparecer à Arena no dia escolhido e depois de praticar seu esporte favorito, todos podem desfrutar das experiências que a Sephora preparou especialmente para o espaço ao ar livre.