Patricia Finotti

(crédito: arquivo/ divulgação Sem Nome Cia Teatro)
Mayara Vila Boa
A Sem Nome Cia Teatro apresenta os espetáculos Noival, Geni, Distrito Zero e Quero ser Palhaço entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março. As peças são gratuitas e serão apresentadas no Centro Cultural da UFG, na Praça Universitária, sempre às 20 horas.
Na quarta-feira, 28 de janeiro, serão apresentados a intervenção cênica Noival e o espetáculo Geni. Na intervenção Noival o ator Norval Berbari se veste de noiva para declamar poesias e contar histórias no meio do público. Já o espetáculo Geni é defendido por Cássio Neves e conta a história de uma mulher trans, sua transição, o preconceito que sofre, a carreira e tem até dancinhas das redes sociais. É uma mistura de drama e comédia. 
Distrito zero será apresentado na quinta-feira, 29 de fevereiro.  A peça conta a história de um personagem à beira da loucura, dividido entre duas personalidades, Ricardo e Henrique. São fragmentos que misturam delírio e realidade: a vida promíscua da mãe, a gravidez concebida de forma indesejada, os embates edipianos entre ele e o pai, a dependência química, dentre outros dramas do inconsciente. Distrito Zero tem Cássio Neves, Cristyanne Cabral e Norval Berbari há mais de dez anos defendendo as personagens.
Já na sexta-feira, 01 de março, é  vez do espetáculo infantil Quero ser palhaço. A peça conta a história de Catapora e Sarampo, que decidem entrar para o Circo. Mas, pra isso, eles se envolvem em muitas trapalhadas. 
As apresentações fazem parte do projeto “25 ANOS DE HISTÓRIA”, que celebra o aniversário da Sem Nome Cia Teatro, e tem o Apoio Institucional da Prefeitura de Goiânia, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia, o apoio financeiro do Programa Goyazes e apoio cultural do CCUFG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.