Patricia Finotti

(Crédito: Guilherme Veloso)

Olavo Dias

Em 2022, o projeto que envolve customização e competitividade nas pistas de Flat Track contará com a seleção de seis participantes

A Royal Enfield do Brasil abre hoje as inscrições para mulheres motociclistas participarem da segunda edição do Build Train Race, que significa construir, treinar e correr. O programa, que incentiva o motociclismo feminino, envolve a customização de uma Royal Enfield Interceptor 650, treinamentos em circuitos de terra e participação nas competições de Flat Track no Brasil.

O processo seletivo será de 19 de janeiro a 01 de março de 2022. Nesse período, as inscrições poderão ser feitas através do site https://buildtrainrace.com/brazil/. A Royal Enfield do Brasil irá selecionar seis pilotas com base em experiência de pilotagem, perfil entusiasta do motociclismo, afinidade com customização e espírito de competição. Cada contemplada receberá uma Royal Enfield Interceptor 650 para iniciar a primeira etapa do programa: a customização da motocicleta nas diretrizes do Flat Track. Além da motocicleta, as pilotas receberão patrocínio para a customização, que deverá ser feita exclusivamente por elas, com auxílio de parceiros.

“Esse ano aumentamos o número de pilotas do programa, refletindo o sucesso da primeira edição. Além disso, acreditamos na modalidade do Flat Track no Brasil e incentivamos a participação de cada vez mais mulheres no esporte”, diz Clevir Coleto Correia, Gerente de Marketing Royal Enfield Brasil.

Para mais informações e detalhes sobre todas as etapas do Build Train Race acesse: https://buildtrainrace.com/brazil/.

Confira a primeira edição do Build Train Race no canal oficial do Youtube da Royal Enfield do Brasil: https://bit.ly/3KgW49r.

Sobre Royal Enfield

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua, fabricando seus modelos desde 1901. A partir de suas raízes britânicas, uma fábrica foi estabelecida em Madras (Índia) em 1955, base de onde a Royal Enfield liderou o crescimento do segmento de média cilindradas na Índia. As Royal Enfields são envolventes, descomplicadas e acessíveis um veículo para exploração e auto-expressão. É uma abordagem que a marca chama de Motociclismo Puro.

Uma divisão da Eicher Motors Limited, a Royal Enfield opera através de 921 concessionárias de grande formato e 638 lojas de estúdio em todas as principais cidades da Índia e exporta para mais de 60 países em todo o mundo. Com mais de 17% de crescimento ano a ano nos últimos cinco anos e vendas nos mercados internacionais subindo 96% em 2019-20, a Royal Enfield é líder no mercado global de motocicletas de média cilindradas.

No Brasil, a linha da Royal Enfield inclui a Meteor 350, a Interceptor 650 , a Continental GT 650 e a trail aventureira Himalayan 410cc. A Rede de Concessionárias possui 20 unidades em regiões estratégicas no país, como: Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ, Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (Goiás), Campo Grande (Mato Grosso), Curitiba (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo capital (2 lojas), Sorocaba (SP) e Vitória (ES).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.