OlhO Comunicação
Intitulado “Mundinho Kids online”, projeto é exibido às quintas-feiras e domingos, sempre às 16 horas
Com o objetivo de auxiliar os pais com dicas de atividades e entretenimento para as crianças durante a quarentena, o Shopping Cerrado está transmitindo uma programação educativa e divertida em suas redes sociais. O projeto, que leva o nome de “Mundinho Kids online”, traz rodas educativas de música e oficinas de artes manuais on-line, que podem ser facilmente reproduzidas em casa.
A programação de quinta-feira é dedicada à música e a de domingo é voltada para as oficinas. O conteúdo, que é disponibilizado sempre às 16 horas, é exclusivo e desenvolvido pela artista plástica e fotógrafa Mariana Revelles e pela cantora e compositora Georgeana Bonow, conhecida como Tia Gê.
Idealizado pelo Shopping Metropolitano Barra, o “Mundinho Kids online” aconteceu inicialmente apenas nas redes sociais do centro de compras carioca. Devido ao sucesso da iniciativa, uma segunda temporada teve início na última quinta-feira (16) e foi estendida para os outros shoppings que também fazem parte da Cyrella Commercial Properties S.A. (CCP), em Goiânia e São Paulo.
O primeiro episódio da segunda temporada apresentou a música “Nico Viajante”, que fala sobre esta nova fase do projeto. Já no domingo (19), foram exibidas as oficinas de pintura gelada e carrinho de sucata em pista divertida, que contaram com materiais como forma de gelo, gelatina colorida, palitinho de picolé, rolo de papel higiênico, revista e papel colorido, canetinhas, entre outros.
Vale ressaltar que todos os vídeos são gravados na casa das artistas, pelas próprias, respeitando os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus.
1º episódiohttps://www.instagram.com/p/B_DX7VvJCJL/
https://www.facebook.com/ShoppingCerrado/videos/944038969373956/
2º episódiohttps://www.instagram.com/p/B_LGPkCHzNJ/
https://www.facebook.com/ShoppingCerrado/videos/688266698665050/