Patricia Finotti

20031972_1251351001660681_1893781797828139850_n

Neste mês de férias, o Nidia Saldanha Centro de Estética apresenta pacote promocional do tratamento estético com Corrente Russa na unidade do St. Leste Universitário. São 18 sessões a R$ 540,00.

Nidia Saldanha explica que a corrente russa é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que é aplicado. Este estimulo, promove melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea, linfática e a oxigenação celular. “O aparelho de corrente russa é composto de vários eletrodos que são posicionados estrategicamente no ventre muscular da região a ser tratada. Através destes eletrodos é motivado um estímulo que gera uma contração involuntária do músculo, que como resultado gera os benefícios que já citei.” esclarece.

Segundo a esteticista o tratamento não é indicado para pessoas que possuem marcapasso cardíaco, doenças cardíacas, renais e mentais, epilepsia, hipertensão arterial não controlada, mulheres grávidas, problemas de trombose, e lesão muscular.

Nidia Saldanha Centro de Estética – Em Goiânia desde 2002, é um centro de excelência na realização de tratamentos estéticos faciais e corporais, por meio de uma equipe capacitada e atenta às inovações do mercado. O local também realiza cursos de capacitação, atualização e treinamentos para profissionais da área. Nídia Saldanha foi professora em vários campi do Estado porém, recentemente, se desligou da carreira acadêmica para se dedicar integralmente ao centro. Atualmente preside o Sindicato das Esteticistas  de Goiás – SEG.

O centro especializado em tratamentos na área de estética e saúde recebeu, no início de abril, o Selo de Referência Nacional 2016, reconhecimento promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC). Já em março de 2016, Nídia Saldanha foi indicada ao prêmio Mulheres Mais Admiradas de Goiás 2016, obtendo o primeiro lugar na categoria Estética. Foi laureada novamente no mesmo prêmio, este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.