Patricia Finotti

Kasane

Maior prêmio de share of mind de Goiás foi entregue nesta quarta (26) e destaca as marcas que não saem da cabeça dos goianos

 

Com o tema ‘Marcas memoráveis nunca saem de cartaz’, a 30ª edição do Pop List, maior prêmio de share of mind de Goiás, homenageou na noite de ontem, dia 26, as marcas que não saem da cabeça dos goianos. Com 18,5% o Fujioka foi classificado mais uma vez em primeiro lugar na categoria Loja Especializada em Revenda de Celular.

É a 19ª vez consecutiva que o Fujioka se destaca, ou seja, desde o início do prêmio na categoria. O gerente de produtos telecom do grupo, Paulo José de Lemes, lembra que sempre trabalham com os smartphones desde o início das comercializações e que não é à toa que usam há muitos anos o slogan “Celular é no Fujioka”. “Patrocinamos corridas, shows e diversos eventos direcionados para diferentes faixas etárias lembrando a nossa marca e o que temos a oferecer”, comenta ele.

Na hora de comprar o consumidor no geral busca variedade com bons preços. “As principais marcas que nós trabalhamos são Samsung, Motorola, Positivo, Multilaser e Nokia e, com a chegada do 5G, as pessoas queriam os modelos mais modernos e nós estamos atentos a isso”, explica Paulo Jose. Ele conta que as vendas aumentaram em mais de 20% com a procura por aparelhos 5G.

Além da variedade de marcas, um outro diferencial é que no Fujioka o consumidor já pode sair da loja com o telefone habilitado, em pleno funcionamento, já que é o oferecido lá loja o serviço das operadoras. “Mesmo que a intenção seja a contratação de um plano residencial de internet, nós fazemos tudo aqui”, conclui ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.