Danielly Medeiros
O Burger King® anuncia sua nova ação que reforça a experiência de compra dos consumidores nos BK Drive espalhados pelo Brasil. A ativação exclusiva e que acontece de hoje, até 9 de maio, desenvolvida em parceria com a DM9, oferece a oportunidade para os clientes vivenciarem experiências imersivas também neste canal e foi inspirada nos cenários e ícones do jogo, como os personagens Kelly Ventania e Andrew ambientados na entrada, além dos banners exclusivos envelopados nos totens de pedido e de informações do drive thru da loja localizada na Av. 85, 3202 – Bairro St. Marista.
Os clientes poderão “atravessar o portal” do BK Drive e conhecer o #BKnoFreeFire, para adquirir a oferta do temático combo Free Fire – composto pelo Booyah Burger, Chicken Granada e free refill – mais outro acompanhamento (batata média ou Onion Rings média) por apenas R$ 39,90 exclusivamente via BK Drive, além também de outras ofertas especiais.
Novidades incríveis no cardápio
A rede de fast-food traz diversas novidades, inovações em produtos e experiências sensoriais no combo. O Booyah Burger, inspirado na famosa expressão do game que remete à vitória, é composto por duas carnes grelhadas, bacon em cubos, molho cremoso sabor queijo cheddar, o tradicional molho Furioso e, como diferencial, o pão laranja com páprica e gergelim preto. O Chicken Granada remete ao item usado contra inimigos e entra no combo como acompanhamento para eliminar a fome do consumidor, composto por pedaços de frangos empanados, crocantes e com tempero suave, em um novo formato com recheio sabor cheddar. Já o Sundae Pisante, homenagem ao Dom Pisante, um dos pets mais queridos do jogo, é feito de massa sabor baunilha com calda sabor blueberry, que “esquenta” na boca. Outra novidade são as embalagens exclusivas com a identidade visual do jogo, além das coroas personalizadas do BK.
Experiência imersiva na loja da Avenida Paulista
Além das ambientações exclusivas no BK Drive, a loja do Burger King® do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em são Paulo, está com uma ativação exclusiva, desenvolvida em parceria com a agência DM9 e equipe da Garena, na qual os consumidores têm a oportunidade de vivenciar experiências incríveis e imersivas como se estivessem totalmente dentro do universo do jogo, com espaços personalizados com a temática de Free Fire, disponível até o final de abril.