Patricia Finotti

Fragrâncias da marca que marcaram época voltam em edição limitada. Escolha dos sete lançamentos foi feita com base em pedidos de consumidores

Quem nunca sentiu um cheiro que o levou de volta para a lembrança de uma pessoa, um lugar ou um ocasião especial? A memória olfativa faz de alguns perfumes o protagonista de muitas histórias felizes. Foram elas que inspiraram O Boticário a relançar algumas fragrâncias de muito sucesso nos anos 80, 90 e 2000 e que não fazem mais parte do seu portfólio. Atendendo a inúmeros pedidos e reforçando o laço afetivo com seus clientes, a empresa líder em perfumaria do país, segundo o Instituto Euromonitor, traz de volta os clássicos Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind.

“Sabemos que perfumes são fortes meios de conexão com a memória e a emoção das pessoas. E O Boticário, ao longo de 38 anos, esteve presente em muitas histórias com suas fragrâncias. O projeto Amores Inesquecíveis é uma forma de oferecer ao nosso consumidor a possibilidade de reviver algumas dessas lembranças, como o dia do casamento, o nascimento de um filho ou a fase da adolescência em que ele usava uma dessas colônias”, explica Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.

As fragrâncias estão sendo vendidas, em edição limitada, exclusivamente pelo e-commerce da marca (www.boticario.com.br) ou pelo televendas (0800 729 9060). Em uma roupagem especial para o projeto, todos os frascos estão em formato ânfora, ícone de O Boticário. As fragrâncias femininas estão disponíveis na cor cobre metalizado e a masculina em verde metalizado. As embalagens têm, ainda, uma surpresa: uma mensagem assinada por Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e responsável pela criação de muitas dessas fragrâncias, ao lado das equipes de marketing e desenvolvimento de produtos.

Os relançamentos foram escolhidos em base nos pedidos feitos pelos consumidores por meio da Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) O Boticário. A ideia, segundo Marselha, abre a oportunidade para relançar outros clássicos de sucesso. “O Boticário tem um amplo portfólio e uma equipe muito dedicada a trazer sempre o que há de mais inovador no mundo da perfumaria. Por isso, é natural que alguns produtos saiam de linha com o passar do tempo. Mas sabemos que a perfumaria é algo que desperta paixões e valorizamos muito esse relacionamento do consumidor com nossas marcas”, diz. “Por isso, queremos ouvir as histórias das pessoas e os pedidos que elas têm.”

Uma ação digital, criada pela agência W3Haus, foi lançada para divulgar os relançamentos de Amores Inesquecíveis e incentivar que o consumidor conte essas histórias via Facebook. Quem realizar a compra desses itens também será convidado a compartilhar seu relato pelo site de O Boticário. As melhores histórias serão compartilhadas no Portal Viva Linda (www.oboticario.com.br/vivalinda). (FatoMais Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.