Patricia Finotti

(crédito: Jayme Marques)

AMORA Comunicação / Amanda Costa 

Para comemorar 20 anos de existência e resistência na cena artística goiana, o Nômades Grupo de Dança apresenta espetáculo, que retrata problemáticas sociais do nosso cotidiano

Releituras, adaptações e replicações coreográficas nas quais a dança se alicerça é à base do espetáculo “Memória da Carne Nômade”. A estreia acontece no palco do Teatro SESC Centro, nesta sexta-feira (30/09), a partir das 20h. O ingresso pode ser adquirido com antecedência ou um pouco antes, na bilheteria do teatro. A classificação é livre.

As obras retratadas no espetáculo são: … e o corpo ainda pulsa… (2006), Última Gota (2008), Palavras em Giz (2012), Beladona (2016) e Escape (2018). Cada uma possui a sua particularidade e juntas retratam problemáticas sociais do nosso cotidiano. “Acredito que se comunicam pela linha de pensamento e pelo processo de criação, que fui desenvolvendo durante esses anos. Acho que se comunicam, mas também dá pra verificar o processo de evolução,” explica a diretora Cristiane Santos.

Sobre esse momento comemorativo para o Nômades Grupo de Dança o sentimento para Cristiane Santos é de satisfação. Isso por ter conseguido chegar até aqui diante de tantos desvios no trajeto e permanecer no caminho da dança com o grupo. “A expectativa é entregar o melhor de nós. Espero que o público se divirta. Angustie! Viva cada momento”, finaliza a diretora.

Serviço

Estreia: “Memória da Carne Nômades”

Data: sexta-feira (30/09), às 20h.

Local: Teatro SESC Centro – Rua 19, 260, Centro, Goiânia (GO)

Ingressos: R$ 10,00 à R$ 25,00 (na bilheteria)

Classificação: livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.