Patricia Finotti

Campanha “Linda para sempre” estreou convidando os consumidores a comemorarem a data relembrando os melhores sentimentos ao lado de quem se ama. Em um portal especialmente criado para a data, eles poderão ver todas as opções de presentes em uma vitrine interativa e criar uma homenagem personalizada.

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A memória despertada por uma fragrância marcante é o fio condutor da emocionante campanha de Natal de O Boticário para este fim de ano. A empresa líder em perfumaria no país convida a todos a se emocionarem lembrando os bons momentos vividos ao lado das pessoas queridas com a campanha “Linda para Sempre”.

O filme publicitário, criado pela agência AlmapBBDO apresenta o amor de um homem idoso por sua mulher, que a enxerga sempre linda e jovem, com o mesmo encantamento de quando a viu pela primeira vez. O telespectador só descobre isso, no entanto, no fim do comercial, que brinca com a imagem da mulher ainda jovem. É o perfume usado pela sua esposa que o estimula a resgatar os bons momentos que viveram. O roteiro traz lindas imagens do Natal em família, acompanhadas por uma comovente trilha sonora. Dirigido por Dúlcidio Caldeira, o filme tem produção da Paranoid e estreou neste domingo (29), no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo.

Ações digitais
O mesmo cenário da festa de Natal do filme está na “Vitrine interativa de Kits”, parte do hub especial criado para a data (www.boticario.com.br/natal). Os consumidores poderão fazer um tour virtual de 180 graus, explorando diferentes cenas com as setas de navegação e assim conhecer os diversos kits presente da marca. Clicando nos kits, ele descobre os detalhes e tem acesso ao link para compra na loja virtual (www.boticario.com.br).

As ações digitais reforçam a conexão que existe entre as pessoas em todos os tipos de relação. Criadas pela W3haus, as ações incluem canais proprietários de O Boticário: Facebook, YouTube, Twitter, Instagram e Portal Viva Linda; além de mídia online. Todas as peças têm como destino o hub.

Além do tour virtual na Vitrine de Kits, no hub o consumidor pode criar uma homenagem personalizada para quem deseja encantar nesse Natal. Para participar, basta fazer o upload de duas fotos em que a pessoa que está fazendo a homenagem aparece com a pessoa homenageada em momentos diferentes de suas vidas (foto antiga/foto recente). Depois, ele escolhe um áudio personalizado e pode compartilhar nas redes sociais o vídeo de 15 segundos com essa homenagem – trilha e locução são inspiradas no filme para TV.

Para o Natal 2015, O Boticário preparou 23 kits presentes, incluindo algumas de suas fragrâncias mais vendidas, além de maquiagem, cuidados pessoais e acessórios. Os produtos estarão disponíveis nos 3710 pontos de venda da marca, com as revendedoras O Boticário e no e-commerce (www.oboticario.com.br), a partir do dia 30 de novembro. (FatoMais Comunicação)

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