Patricia Finotti

O Natal é momento de celebrar e fazer o bem a quem precisa. Pensando nisso, selecionamos marcas que abraçam causas para presentear amigos e familiares com peças que trazem o verdadeiro espírito natalino:

Animale uniu forças junto ao projeto Apolônias do Bem, que oferecer tratamento integral e gratuito à mulheres que vivenciaram situações de violência e tiveram a dentição afetada durante essas agressões, e desenvolveu a campanha “Mais um Sorriso”. A campanha dá vida ao modelo de t-shirt na cor preta com bordados e terá 100% de suas vendas revertida para a causa. A camiseta está disponível em todas as lojas da marca e em seu e-commerce.

Tiffany & Co., principal joalheria do mundo, reverte 100% dos lucros  da coleção Save the Wild para proteção de animais selvagens africanos ameaçados de extinção, como parte de seu compromisso contínuo com a sustentabilidade e conservação. Além de adquirir uma joia, o presenteado ainda estará apoiando para a preservação da vida selvagem.

Enquanto isso, a Privalia, outlet digital líder no segmento, destina 1% dos lucros da categoria infantil para a UNICEF, fundo das Nações Unidas para a infância. A parceria que vigora desde 2015 no Brasil, também está presente na Itália, Espanha e México, e já contribuiu para a educação de aproximadamente 100 mil crianças.  (MKT Mix)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.