Patricia Finotti

(crédito: divulgação Moët & Chandon)

TAO PR Public Relation / Júlia Stavracas

Maison propõe a celebração de pequenas e grandes vitórias

 

Moët & Chandon, renomada Maison de Champagne, apresenta edição limitada de Moët Impérial em estilo comemorativo e toque francês, para acompanhar todas as vitórias, sejam elas pequenas ou grandes, na França ou ao redor do mundo.

O rótulo traz a bandeira francesa como fundo, em seus tons de azul, branco e vermelho representando os valores: liberdade, igualdade e fraternidade. O tradicional logotipo da Moët & Chandon foi substituído por uma representação do Arco do Triunfo. E por fim, a garrafa é selada com uma fita dourada opulenta, adornada de maneira muito elegante.

O Arco do Triunfo simboliza um grande paradoxo: honra tanto as vitórias quanto os sacrifícios. O monumento foi encomendado por Napoleão Bonaparte no auge de sua carreira militar em 1806. Cumpre dizer que apenas um ano depois, em 1807, o Imperador visitou as adegas de Moët & Chandon pela primeira vez, local hoje chamado de Galeria Imperial, aberto à visitação pública. Na época, a visita foi liderada por seu amigo Jean-Rémy Moët, neto do fundador da Maison. Napoleão brindava com Moët & Chandon, alegando a importância simbólica da bebida: “Sempre carregue champanhe! Na vitória você merece e na derrota você precisa dele.” Em homenagem a essa aliança histórica nasceu Moët Impérial.

Seja qual for o feito: militar, atlético ou cultural, faz ecoar o espírito da Moët & Chandon e o seu compromisso de criar um champanhe de equilíbrio, brilho e elegância para fomentar qualquer ocasião importante.

Uma edição limitada de Moët Impérial é um convite à celebração não apenas de triunfos pessoais, mas também de vitórias compartilhadas. Cada taça dessas garrafas representa não apenas o reconhecimento de uma atuação diante das dificuldades, mas também um brinde aos legados duradouros, como aqueles compartilhados entre Moët & Chandon e as comemorações ao redor do mundo.

Serviço:

A edição especial em homenagem à França pode ser adquirida no Emporium São Paulo, St. Marché, Rouge Brasil, Zona Sul, Casa da França, Reserva 35, além de outros parceiros Moët Hennessy.

Para mais informações acesse www.moet.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.