Gabrielle Mehringer
Marca reúne seu time em convenção com desfile e apresentações sobre a coleção que chegará com referências naturais e místicas
A MOB, marca de moda feminina, promoveu no dia 30 de setembro, um evento para apresentar as tendências da temporada de inverno 2020 para seus representantes e colaboradores regionais com um coquetel em seu showroom, localizado no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo.
O mood de toda a temporada sugere o estilo de vida natural, apostando na beleza de dentro para fora e em referências místicas, com elementos que combinam entre si a partir de cores, texturas e tecidos. Além disso, em celebração a chegada dos 30 anos da MóBettah – nome da marca em 1990 – a MOB desenvolveu uma coleção cápsula inédita de moletons e peças streetstyle inspiradas na sua própria essência esportiva na década de 90.
Na ocasião, os convidados irão conferir em primeira mão um desfile exclusivo, que apresentará o preview da coleção de inverno 2020, e poderão ver na passarela os highlights da temporada. Tons quentes da família do marrom avermelhado predominam, além de nuances de verde, azul, amarelo e neutros como bege, off white e preto. As estampas, que são o ponto forte da MOB, mais uma vez farão toda a diferença, marcando peças com desenhos naturais e florais; animal print em colorações inusitadas; e geometrias clássicas como poá e xadrez.
O evento contará ainda com a participação de Marcelo Dib, CEO da MOB, comentando sobre o cenário do mercado atual e a projeção dos negócios. A Diretora de Branding, Pamela Mariano revelará a escolha do destino da campanha e as personalidades escolhidas para as fotos. E, fechando as apresentações, as estilistas da marca contarão detalhes sobre todo o projeto de criação da nova coleção e apresentarão suas referências e apostas.
Neste novo momento, a MOB aproveita para celebrar com sua equipe a abertura de duas lojas físicas em São Paulo, uma no Mooca Plaza Shopping e outra no JK Iguatemi, além da reinauguração da loja do Bourbon Shopping, que mudou de ponto visando melhorar a experiência dos clientes.
Sobre a MOB
A MOB fincou seu nome na moda brasileira, conquistando as mulheres que buscam na marca seu estilo sofisticado, antenado e contemporâneo 24 horas / 7 dias da semana. O segredo? Uma equipe de estilo sensível às tendências, que pesquisa intensamente e sabe conceituar os looks da estação em peças ágeis, intercambiáveis e usáveis, de modelagem impecável em tecidos lindos. Do vestido à alfaiataria, às peças casuais e aos acessórios, tudo é coordenado pensando na sazonalidade do guarda-roupa feminino com ênfase na qualidade, funcionalidade e nas novas propostas. E claro, no estilo, muito estilo. Com 33 anos de sucesso, 34 lojas e mais de 300 pontos de venda espalhados no país, são estes os valores que destacam e identificam o DNA da MOB.