Patricia Finotti

(divulgação)

Pote de Cheddar do Méqui que conquistou os fãs da marca será relançado em todo o Brasil

Os amantes do Cheddar já podem comemorar. Depois do sucesso de vendas, a Piscininha de Cheddar está de volta. Os consumidores de todo o Brasil poderão saborear novamente a cremosidade, qualidade e sabor icônico do ingrediente desde 7 de abril.

A primeira edição do Pote de Cheddar do Méqui esgotou rapidamente em todos os restaurantes em dezembro do ano passado, mostrando o quanto o brasileiro ama o cheddar do Méqui. “Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. A primeira edição foi um sucesso tão grande que deixou as pessoas sonhando com uma nova oportunidade para aproveitar a deliciosa piscininha. Por isso, atendendo a pedidos, estamos trazendo-a de volta, por tempo limitado”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

O relançamento oferece aos fãs do queijo uma experiência única, uma verdadeira explosão de sabor e cremosidade com toda a indulgência e qualidade que fazem desse ingrediente um dos mais queridos e perfeitos para mergulhar o sanduíche, as McFritas ou os McNuggets.

Atualmente, o consumidor tem valorizado os sabores afetivos. E o cheddar é, sem dúvida, um sabor que conquistou o brasileiro. O já tradicional Cheddar McMelt, inicialmente criado como um sanduíche sazonal, se tornou um dos itens preferidos dos consumidores nacionais e hoje faz parte dos produtos fixos do cardápio.

Os consumidores poderão adquirir o Pote de Cheddar do Méqui por R$ 5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$14,90. O item tem edição limitada e estará disponível nos restaurantes que estiverem operando com retirada no balcão, no McDelivery e pelo Drive-Thru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.