Patricia Finotti

Evento acontece nesta quinta-feira e também registra o lançamento da nova coleção da Catu, que tem participação da artista goiana Cássia Oliveira
(crédito: Dani César)
A Catu, marca goiana de roupas com conceito de homewear e sleepwear, promove nesta quinta-feira (13), das 9 às 21 horas, a inauguração oficial da sua primeira loja física. O evento acontecerá no próprio espaço, que fica na Avenida Assis Chateaubriand nº 1.620, no Setor Oeste, em Goiânia.
Na ocasião, a loja receberá a doação de pijamas usados para a Creche Espírita Casa Verde, iniciativa do Grupo Espírita “Deus, Cristo e Caridade”. O estabelecimento, que está situado no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia, oferece assistência educacional e moral para 50 crianças carentes dos 18 meses aos 5 anos de idade. A Catu também vai contribuir com a ação social, doando 20 conjuntos infantis do seu estoque.
A programação inclui ainda o lançamento da nova coleção da Catu, que traz ilustrações da professora, contadora de história e artista visual Cássia Oliveira. Inspirados em rostos de diferentes mulheres, os desenhos expõem elementos oníricos do universo da literatura infantil que caracterizam o trabalho da artista, como cogumelos nos cabelos e peixes voando.
Cássia também fará uma exposição dos seus trabalhos de aquarela, nanquim, xilogravura, colagem e dobradura durante o evento. O público poderá conferir postais, ímãs de geladeira, móbiles de tsurus, desenhos e impressões em tecido, entre outros produtos de diferentes tamanhos e estilos que custam a partir de R$ 5. A Catu também oferecerá preços especiais em produtos de coleções passadas.
Sobre a Catu
Idealizada há cerca de oito anos como um negócio familiar, a Catu produz roupas e pijamas com conceito de homewear e sleepwear para mulheres, homens e crianças acima de dois anos de idade. As peças, que são produzidas com malha de qualidade, primam pela versatilidade, conforto, originalidade e estilo e podem ser usadas tanto para dormir quanto nos momentos informais do dia a dia. Além de parcerias com empresas compromissadas com questões sociais e ambientais, a marca tem a sustentabilidade como um dos seus princípios e promove, constantemente, ações em prol da brasilidade e da disseminação da arte e cultura. A Catu trabalha ainda com embalagem sustentável, etiqueta agradável ao toque, estampas originais e modelagem com ótimo caimento. (OlhO Comunicação Estratégica)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.