O pop, o rock, o hip hop, o soul e o jazz serão os ritmos do projeto D’BOA Música para o Bem, do Lowbrow Lab Arte & Boteco, nesta quinta-feira (16). A programação solidária ficará por conta da cantora Ingrid Fraga, que estará acompanhada pelo baterista George Drummer, e do DJ Thiago Jesus. Eles se apresentam a partir das 20 horas em prol da instituição Espalhando Amor.
Apesar de cantar desde pequena, Ingrid Fraga iniciou sua carreira profissional há cerca de três anos e já conta com trabalhos autorais. Desde o início da pandemia tem focado em apresentações solo, no formato voz e violão, mas já passou por duplas, bandas e agora também integra o power trio de pop e pop rock Bartô. Ela tem como referências nomes como The Cranberries, Adriana Calcanhotto, The Pretenders e Pitty.
Já Thiago Jesus é DJ, fotógrafo e já trabalhou com promoção de vários eventos, sendo responsável pelas noites de black music da Fiction e de um dos primeiros locais com apresentações de jazz em Goiânia, o extinto Valentina. Sua pesquisa musical abrange referências da black music, como soul, funk e jazz.
O público poderá conferir as apresentações mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os itens serão encaminhados para a instituição Espalhando Amor que, com quase cinco anos de atividade, atua em locais como asilos, orfanatos e hospitais e também auxilia famílias carentes da capital. Mas, com a pandemia, tem concentrado seus esforços no auxílio às pessoas em situação de rua, inclusive com o fornecimento diário de refeições.
A casa abre às 19 horas, com a exposição “Chippados”, de Ivaan Hansen. A mostra conta com 12 obras em acrílico sobre tela que estampam possíveis e necessários elos positivos entre a realidade cibernética, o meio social urbano e a natureza na sua totalidade. O Lowbrow cumpre todos os requisitos exigidos pelo último decreto municipal para enfrentamento da pandemia provocada pela Covid-19. E lembra a todos da obrigatoriedade de usar máscara e manter o distanciamento social.
SERVIÇO
D’BOA Música para o Bem com show de Ingrid Fraga, George Drummer e DJ Thiago Jesus
Data: 16/09 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19 horas
Horário do show: 20h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) para a instituição Espalhando Amor
Em cartaz: Chippados, exposição de Ivaan Hansen – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte