Patricia Finotti

OlhO Comunicação

Iniciativa da Heineken pretende auxiliar bares e restaurantes a se manterem financeiramente durante a quarentena

Bar e galeria de arte, o Lowbrow Lab Arte & Boteco participa da campanha nacional de arrecadação de dinheiro para bares e restaurantes criada pelo Grupo Heineken, batizada de Brinde do Bem. A iniciativa tem como objetivo auxiliar esse nicho de mercado a pagar contas e salários durante a quarentena de proteção contra a Covid-19 (coronavírus), uma vez que estão inviabilizados de funcionar durante esse período. “É uma proposta muito interessante, já que todos que contribuírem conosco usufruirão de cada centavo empregado nessa nobre causa. Manter os empregos dos nossos estimados funcionários durante esse momento é uma prioridade para nós”, informa o proprietário do Lowbrow, Rogério Andrade, mais conhecido como Roan.

Brinde do Bem incentiva os habitués da casa a comprarem vouchers de consumação para serem utilizados após o término da quarentena. As compras podem ser feitas pelo link https://brindedobem.abacashi.com/p/lowbrow, nos valores pré-definidos de R$ 25, R$ 50, R$ 75 e R$ 100, via cartão de crédito ou boleto bancário. Ao Grupo Heineken caberá dobrar os valores comercializados via site, revertendo-os para o Lowbrow Lab Arte & Boteco. “Importante que esse apoio seja dado o quanto antes, já que existe um limite pré-definido pela Heineken do quanto disponibilizarão para essa campanha”, informa. Ele finaliza: “Estamos todos empenhados para que possamos vencer essa batalha contra o vírus e preparados para comemorarmos juntos quando tudo isso passar. O Lowbrow estará de braços abertos para receber nossos clientes e matar as saudades”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.