Patricia Finotti

OlhO Comunicação

Sexta-feira (17), a partir das 22h30, é dia de curtir versões inéditas e músicas icônicas de artistas como Oasis, Michael Jackson, Tears for Fears, The Beatles, Queen, A-Ha, Tim Maia e muito mais

 

O Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe, na sexta-feira (17), o novo show da banda The Blackbirds. A partir das 22h30, Luiz Sardinha (baixo e voz), Gustavo Martins (guitarra e voz), Bruno Momisso (guitarra) e Victor Gomes (bateria e voz) sobem ao palco para apresentar uma noite inesquecível, com versões de grandes clássicos dos anos 1980, do rock e do pop. 

 

Entre as novidades, estão releituras de músicas icônicas como Wonderwall (Oasis), Shout (Tears for Fears) e Tainted Love (Soft Cell), repaginadas com arranjos cheios de groove e criatividade. Além disso, o repertório inclui hits de bandas como Queen, A-Ha, Depeche Mode, além de sucessos nacionais de Tim Maia, Skank, Os Paralamas do Sucesso e outros. 

 

O grupo, que começou sua trajetória em 2013, é conhecido por sua abordagem inovadora e pela qualidade técnica, já tendo se apresentado em importantes eventos, como a BH Beatle Week, em 2014. Agora, em sua nova fase, a banda aposta em versões criativas e um show com identidade própria, oferecendo uma experiência única ao público.

 

Além da música, o Lowbrow apresenta a exposição Disruptiva, de Yan Paluki, aberta para visitação gratuita a partir das 19 horas. O Lowbrow está localizado na Avenida Transbrasiliana, 434, no Parque Amazônia. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp (62) 3932-4604.

 

SERVIÇO

The Blackbirds

Data: 17/1 (sexta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h30

Entrada: R$ 20 

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Avenida Transbrasiliana, 434, Parque Amazônia, Goiânia – GO)

Em cartaz: Disruptiva, de Yan Paluki – visitação gratuita

Reservas pelo whatsapp: (62) 3932-4604

Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.