Patricia Finotti
A live acontece nesta quinta, 28, as 20 horas nos perfis do Instagram: @patriciafinotti / @seva.hardass .
O estresse causado pela pandemia, fez com que o cuidar da saúde se tornasse prioridade, principalmente devido ao isolamento social, a nova rotina imposta, em que muitas pessoas tiveram que se adaptar a nova realidade, efetivando o home office, e fazendo com que passassem a ficar mais tempo em casa e na mesma posição. Isso teve um impacto direto na saúde mental, física e emocional, resultando na maior procura para ao bem-estar integral.
A prática de Yoga foi uma forma que muitos encontraram para combater essas adversidades. De acordo com o Yoga Alliance (Aliança do Yoga, uma organização profissional e de associação sem fins lucrativos sediada nos EUA para professores de yoga) aconteceu o aumentou em até 200% do número de pessoas adeptas da prática nesse período, já que ela possui benefício completo de bem-estar à todas as idades, além da melhora na qualidade de vida. Ainda, vai além de uma prática física, que consegue: relaxar o corpo, aumentar a capacidade de concentração e trazer maior leveza para a vida, tornando uma prática perfeita para quem está em busca de uma vida mais equilibrada e de maior autocuidado consigo mesmo.
Para falar sobre o Kundalini Yoga, um dos tipos praticados, e seus benefícios, vamos falar com Seva Hardass. O bate-papo acontece nesta quinta, 28, as 20 horas nos perfis do Instagram: @patriciafinotti / @seva.hardass .
Seva Hardass – Formado pela Kundalini Research Institute.