Renata Lotto
Coquetel ganha preço especial de 22 de setembro até 1º de outubro
Já conhece o drinque Cuervo Paloma? Essa é a aposta da Jose Cuervo, marca de tequila mais vendida em todo o mundo, para o verão. O coquetel – feito com tequila Jose Cuervo Especial Silver, Grapefruit e suco de limão – é bem refrescante e já começa a invadir bares, restaurantes e baladas de todo o Brasil.
“A tequila está em alta e queremos mostrar toda sua versatilidade na coquetelaria com nosso drinque Cuervo Paloma”, comenta Leandra Cappelli, gerente de Jose Cuervo no Brasil. “A ideia é apresentar para o consumidor a possibilidade de degustar um drink leve e refrescante, mostrando que a tequila vai muito além do shot”, complementa.
Para promover a degustação do coquetel, o Cuervo Paloma ganha preço especial em quase 100 casas espalhadas por diversas cidades do país, entre elas Goiânia. A ação será realizada de 22 de setembro até 1º de outubro.
O drinque Paloma recebeu o nome em homenagem a La Paloma (“A Pomba”), a popular canção folclórica composta no início da década de 1860. Alguns dizem que foi criado pelo lendário Don Javier Delgado Corona, proprietário e barman do La Capilla, em Tequila, México, conhecido como o fundador da “Batanga” – Tequila, Lime, Cola & Salt on the Rim.
Confira as casas que participam da ação:
- Aquarius – Jardim da Luz/ Marista R$ 20,90
- Deck Mambo R$ 24,50
- Madalena R$ 23,90
- Nord R$ 23,90
Para mais informações sobre a marca, siga nas redes sociais: @josecuervobr
Beba com Moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.