Patricia Finotti

(crédito: divulgação Jose Cuervo)

Renata Lotto

Coquetel ganha preço especial de 22 de setembro até 1º de outubro

Já conhece o drinque Cuervo Paloma? Essa é a aposta da Jose Cuervo, marca de tequila mais vendida em todo o mundo, para o verão. O coquetel – feito com tequila Jose Cuervo Especial Silver, Grapefruit e suco de limão – é bem refrescante e já começa a invadir bares, restaurantes e baladas de todo o Brasil.

“A tequila está em alta e queremos mostrar toda sua versatilidade na coquetelaria com nosso drinque Cuervo Paloma”, comenta Leandra Cappelli, gerente de Jose Cuervo no Brasil. “A ideia é apresentar para o consumidor a possibilidade de degustar um drink leve e refrescante, mostrando que a tequila vai muito além do shot”, complementa.

Para promover a degustação do coquetel, o Cuervo Paloma ganha preço especial em quase 100 casas espalhadas por diversas cidades do país, entre elas Goiânia.  A ação será realizada de 22 de setembro até 1º de outubro.

O drinque Paloma recebeu o nome em homenagem a La Paloma (“A Pomba”), a popular canção folclórica composta no início da década de 1860. Alguns dizem que foi criado pelo lendário Don Javier Delgado Corona, proprietário e barman do La Capilla, em Tequila, México, conhecido como o fundador da “Batanga” – Tequila, Lime, Cola & Salt on the Rim.

Confira as casas que participam da ação:

  • Aquarius – Jardim da Luz/ Marista     R$ 20,90
  • Deck Mambo  R$ 24,50
  • Madalena        R$ 23,90
  • Nord   R$ 23,90

Para mais informações sobre a marca, siga nas redes sociais: @josecuervobr

Beba com Moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.