Patricia Finotti

As representantes de VFNO, Daniela Falcão e Donata Meirelles também prestigiaram a loja Jorge Bischoff

Daniela Falcao, Juliana Galeno e Donata Meirelles (2)
Daniela Falcão, Juliana Galeno – gerente JB Flamboyant, e Donata Meirelles (crédito: Rômulo Juracy)

O estilo, a gastronomia, a arte e muita gente bonita e descolada celebraram no último dia 21, um dos principais eventos de moda do mundo, o Vogue Fashion’s Night Out- VFNO, que foi realizado no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia.

_MG_4803
(crédito: Rômulo Juracy)

Nesse clima, a equipe da loja Jorge Bischoff preparou seu get together, recebendo convidadas com o frescor, exuberância e sofisticação da coleção primavera-verão 2018, Miami Breeze, evidenciados pelo mix vibrante e envolvente dos sapatos, bolsas e acessórios da marca. As representantes de VFNO, Daniela Falcão, diretora-geral das Edições Globo Condé Nast, e Donata Meirelles – diretora de estilo da Vogue Brasil, também prestigiaram a Jorge Bischoff, elogiando a apresentação da entrada da loja, especialmente preparada para o evento.

_MG_4798
A sofisticação do exclusivo espumante Jorge Bischoff foi servido as clientes (crédito: Rômulo Juracy)

Durante a glam party, as convidadas foram mimados com a sofisticação do exclusivo espumante Jorge Bischoff, acompanhado por doces finos da Confeit’ art, além, do frescor dos sucos detox Polpa Mix da Lu. Tudo bem ao clima da coleção Miami Breeze.

_MG_4794
(crédito: Rômulo Juracy)

JB lovers

Muitas JB Lovers estiveram presentes e conferiram as novidadesDe acordo com Alcione Lemos, os sapatos são além de belos, extremamente confortáveis. “Jorge Bischoff é a minha marca.” revelou.

Lú do @polpamixdalu
O frescor da coleção através dos sucos detox do Polpa Mix da Lu (crédito: Rômulo Juracy)

Laura Matos encantou com a nova coleção:”Estou apaixonada pela pedraria que compõe o meu tênis”.

Para Márcia Almeida, a exuberância e sofisticação da marca refletem sua personalidade.

Equipe JB Flamboyant (crédito: Rômulo Juracy)

VFNO

Promovido pela revista Vogue em várias capitais do mundo, o evento combina compras, diversão e cultura. Criado pela versão norte-americana em 2009, tem como objetivo promover em primeira mão uma grande festa mundial em torno do que os grandes players da moda e seus parceiros oferecem em suas novas coleções. Em Goiânia, a equipe organizou no Flamboyant Shopping Center, bate-papos, desfiles e a presença de celebridades.

Confira mais fotografias e tudo o que aconteceu na Jorge Bischoff Flamboyant, clicando neste link.(Patricia Finotti)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.