Ana Cristina Basei / Denise Pomjé
Lançamento da Coleção Outono-Inverno 23 aconteceu no hotel Palácio Tangará, em São Paulo, reunindo o criador da marca com um squad de celebridades
A grife de sapatos e bolsas JORGE BISCHOFF reúne quem mais brilha no universo fashion para fazer deste Outono-Inverno 23 a temporada dos sonhos! A campanha Dream Palace foi clicada nesta semana, em São Paulo, por um time estrelado de profissionais. Além das modelos – Anabela Santos; Gabriela Nied e Mariana Vasconcelos – o backstage contou com os profissionais mais aclamados pelas brands e preferidos das celebridades, como o produtor executivo Dhian Dalponte, a fotógrafa Pedrita Junckles e o videomaker Paulo Monteiro. A beleza foi de Alan Pires e o styling de Larissa Lucchese, uma das editoras de moda mais reconhecidas do Brasil.
Com a estética NIGHT LUXE, a marca traz um luxuoso ambiente de hotel como cenário do shooting, com glamour, muitos brilhos e a vibe de festa. A campanha com este conceito é uma estratégia para consolidar a JORGE BISCHOFF como uma grife contemporânea, fortalecendo a conexão com o público mais jovem e antenado em tendências.
Conteúdos sobre a produção da campanha no Instagram, em @jorgebischoff
Noite de luxo
Ontem, 02 de março, o auge desta ação de lançamento aconteceu uma glamurosa recepção no Palácio Tangará. O designer Jorge Bischoff, que assina e dá nome à grife, foi o anfitrião do jantar com um squad de top influencers, como Fernanda Motta, Jade Magalhães e Schynayder. No extraordinário hotel, as convidadas desfilaram seus looks no tapete vermelho, com o novo mix da grife.
SOBRE A JORGE BISCHOFF
Celebrando 20 anos em 2023, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.
Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 100 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas. Lançada em 2003, a marca JORGE BISCHOFF pertence ao BISCHOFF GROUP, empresa que faz a gestão de negócios de moda e lifestyle no mercado brasileiro e internacional.