Patricia Finotti

(crédito: Bruna Medeiros)

Mariana Felipe

Celebrando 24 anos de história, Armazém AZ recebe a mostra “Tempo no Varal”, de Naya Violeta e Marcus Camargo

Um fio condutor de histórias e memórias: assim será o varal instalado no Armazém AZ pela estilista Naya Violeta e pelo designer Marcus Camargo. A exposição “Tempo no Varal”, que será inaugurada no dia 14 de junho, celebra a trajetória desses dois artistas goianos e o legado AZ, que impulsiona o design em Goiás há 24 anos.

Naya Violeta foi a primeira marca goiana a estrear no line up da São Paulo Fashion Week. A estilista, que viveu em grandes metrópoles, como São Paulo e Buenos Aires; se inspirou em suas vivências cosmopolitas e nas lembranças de sua cidade natal, Goianira (GO), para o processo de criação da mostra.

Marcus Camargo, natural da cidade histórica de Goiás, designer e fotógrafo, é referência na produção de conteúdo cultural e artístico em Goiânia. Ao lado de Naya, Marcus pretende honrar os saberes ancestrais que conduziram sua carreira artística.  

Naya Violeta e Marcus Camargo reverberam a potência da arte goiana em seus trajetos pelo mundo e, desta vez, trazem seus mundos para o principal palco do design autoral em Goiás. Um grande varal percorrerá a Vitrine Armazem AZ, com fotos, pinturas e tecidos trabalhados por Naya e Marcus.

“O varal é o fio condutor de três histórias: a de Naya, de Marcus e a do Armazém AZ. Trazemos nossas vozes e cores para pensar essas narrativas afetivas e celebrar a potência desse espaço de diálogo com a arte, que é o Armazém AZ”, diz Naya Violeta. Com peças icônicas do design nacional, a instalação reforça o compromisso AZ dar espaço a talentos que fazem a diferença no país.

Serviço:

Evento: Instalação “Tempo no Varal”.

Data: 14 de junho – 2 de julho

Local: Armazém AZ. Rua 90, nº 144, Setor Sul. Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.