Patricia Finotti

(crédito: divulgação Flamboyant Shopping)

FatoMais Comunicação

Flamboyant Shopping investe em múltiplos incentivos

 

Uma campanha pensada para celebrar com os clientes nas mais diversas oportunidades de contato. Assim é a campanha “Dia das Mães Flamboyant, é com elas que a vida acontece”. Seja num show com um artista de sucesso, seja na hora das compras ou nos momentos em família, na companhia dos amigos, o Flamboyant Shopping se consolida como um polo de experiências que encanta e conecta. Entre os incentivos, o sorteio de dois BYD Dolphin Mini, onde cada R$ 500 em compras vale um número da sorte para concorrer e a possibilidade de assistir ao show Seu Jorge e Daniel Jobim – cantando Tom Jobim, dia 28 de maio, observando a validade das notas e mecânica de trocas. As mecânicas de participação e as condições previstas nos respectivos regulamentos estão disponíveis no site do shopping https://www.flamboyant.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.