Ação inspirada em conto de Ernest Hemingway irá transformar textos em vídeos que serão publicados nos canais da marca
Inspirado no célebre microconto de seis palavras do escritor Ernest Hemingway – “Vende-se: Sapatos de bebé, sem uso” -, o Hendrick’s Gin, o gim mais inusitado do mundo, realiza o concurso online “Tiny Tales” (tradução em inglês para “Contos Minúsculos”), que pretende transformar histórias em animações digitais que serão publicadas no site e no Facebook da bebida.
Na ação mundial, os participantes terão que escrever um conto com três frases e enviar pelo formulário disponível no site da marca até às 19h59 (23h59 na Inglaterra) do dia 05 de setembro. Os três melhores contos serão transformados em pequenas animações, com a duração máxima de 15 segundos, e terão estreia mundial nas plataformas digitais de Hendrick’s.
Para assegurar credibilidade e maior impacto, a marca convidou o escritor, ator britânico e apresentador da rádio BBC Radio 4,David Schneider, para ser o embaixador desta iniciativa, além de compor o painel de jurados do concurso. O anúncio dos vencedores acontecerá no próprio dia 05 de setembro, após a análise geral dos contos.
Além de ter mais de 18 anos, os participantes devem criar contos inéditos e em inglês para que possam ser avaliados. O regulamento completo está disponível aqui. (Agência Lema )
Para mais informação visite:
Site: https://us.hendricksgin.com/the-marvellous-tiny-tales-contest/
Facebook: https://www.facebook.com/hendricksgin/
Instagram: https://www.instagram.com/hendricks_br/