Patricia Finotti

Bastidores de Comunicação / Marilane Correntino

 

Projeto realizado para os colaboradores  representa o compromisso contínuo com a humanização no ambiente hospitalar

 

A Comissão de Humanização do Hospital Estadual da Mulher Dr. Jurandir do Nascimento (Hemu) promoveu, na quinta-feira (23/11), a segunda edição do projeto Café com Fé. Para ministrar a palavra de Deus, foi convidado o colaborador Paulo Roberto Pantaleão.

Em um ambiente marcado pela dedicação à saúde e ao bem-estar, a iniciativa buscou transcender as demandas diárias do ambiente hospitalar, oferecendo refúgio de paz e serenidade. Uma sala de convivência transformou-se em um espaço sagrado, onde os colaboradores se reuniram para fortalecer os laços espirituais.

Paulo Roberto falou sobre a importância da religiosidade, a comunhão e conexão com nosso criador. “Nosso coração é como um loteamento, cujo desafio é substituir as placas de ódio, rancor, inveja por uma só placa, a do amor”, disse o colaborador.

Os profissionais expressaram gratidão por ter um momento de conforto no ambiente de trabalho. “Esse momento valoriza o profissional, o bem-estar emocional e espiritual”, pontuou a enfermeira Larissa Lacerda.

“O sucesso dessa ação reforça a relevância deste projeto. Mais do que uma simples pausa na rotina, o Café com Fé destaca-se como uma oportunidade para nutrir a alma e fortalecer os vínculos com os colegas”, salientou a presidente da comissão de humanização do Hemu, Fábia Mendonça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.