Patricia Finotti

Bruno Casagrande da Fundação Vanzoline entrega o selo AQUA para as CEOs do Grupo Flamboyant e chancela o próximo empreendimento da Flamboyant Urbanismo. (crédito: Henrique Ishibe)

FatoMais Comunicação 

Novo modelo de construção de valor inclui manifesto que reforça como a trajetória de sucesso da marca se conecta à história e ao futuro promissor de Goiânia

 

Com uma história de planejamento e empreendedorismo, que precede os preparativos da construção do primeiro shopping do estado de Goiás, o legado da marca Flamboyant Urbanismo tem seu início em 1976 com o convite para um dos maiores urbanistas do Brasil, Prestes Maia, projetar em área que abrigava a fazenda do Grupo, o primeiro bairro planejado da capital, o Jardim Goiás. Com o masterplan da região em mãos, desde então, o Grupo Flamboyant se coloca à frente de iniciativas inovadoras em âmbito público e privado. A partir da doação de grandes áreas da empresa foi possível construir equipamentos que ainda hoje beneficiam o desenvolvimento e crescimento sustentável de Goiânia – Autódromo Internacional de Goiânia, Estádio Serra Dourada, Paço Municipal, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Parque Flamboyant Lourival Louza e outros, além de parcerias com outras incorporadoras para verticalização do bairro e, principalmente, das áreas no entorno do Parque Flamboyant.

Agora, a Flamboyant Urbanismo vem ao mercado anunciar seu novo posicionamento de marca, em campanha institucional que irá se desdobrar em diversas iniciativas de envolvimento com a cidade nos próximos meses. Para essa nova fase de protagonismo, o compromisso é lançar empreendimentos com a assinatura integral da marca.

CEO do Grupo Flamboyant Alessandra Louza explica que o compromisso para a atual fase inclui ainda mais a qualidade de vida e valores como Entusiasmo, Excelência, Inovação, Perpetuidade e Humanismo. “São valores que marcam a nossa trajetória de compromisso com uma Goiânia mais atraente e conectada ao que há de melhor no mundo”, define.

Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant lembra marcos da trajetória da empresa no mercado urbanístico. “Indo além do primeiro bairro planejado da capital, do primeiro shopping e atualmente o mais completo, destaco projetos como Alphaville Flamboyant – o único do Estado com o Grand Prix Excelence, concedido em Paris para o melhor condomínio residencial do mundo e o primeiro condomínio horizontal de luxo da cidade. São apenas algumas iniciativas que elevam o protagonismo da marca Flamboyant e o reconhecimento de ser a principal referência em alto padrão de Goiás”, lembra a empresária.

Defendendo uma proposta de valor que vai além da concepção de produtos imobiliários, Isadora Louza CEO do Grupo Flamboyant complementa reforçando o orgulho e a continuidade. “Nosso manifesto foi escolhido para evidenciar uma fase de continuidade e, sobretudo, respeitando o desafio que é superar esse legado. Nós acreditamos que o desenvolvimento humano também passa pelo urbano”. E reafirma a materialização de um futuro próximo. “Tecnologia e sustentabilidade são pilares escolhidos para as nossas entregas urbanísticas a partir de projetos criativos e soluções pensadas para impactar positivamente a cidade. É um compromisso que permeia todas as nossas unidades de negócio e para essa nova fase se intensifica ainda mais”, antecipa.

Sobre a Flamboyant Urbanismo

A trajetória de sucesso da Flamboyant Urbanismo naturalmente se funde ao desenvolvimento sustentável do Jardim Goiás, que ao lado de empreendimentos como Alphaville Flamboyant (Grand Prix Excelence 2003, em Paris), condomínios horizontais de luxo e outros projetos comerciais e residenciais com a chancela da marca, concentra o metro quadrado mais valorizado da capital. Unidade de negócio do Grupo Flamboyant, desde a sua fundação em 1976, a Flamboyant Urbanismo se dedica a promover e atrair investimentos de alto impacto a Goiânia, aliados a uma qualidade urbanística única, que se somam à uma reconhecida conexão e vocação para propor novas referências à cidade, a exemplo do primeiro shopping da capital. Em nome de um futuro promissor para a região, investiu de forma visionária em inúmeras parcerias públicas e privadas e desde então, marcos significativos compõem essa trajetória. A entrega do primeiro bairro planejado à capital goiana com a assinatura de um dos maiores urbanistas do Brasil, Prestes Maia, doações de áreas que hoje abrigam relevantes espaços públicos – Autódromo Internacional, Estádio Serra Dourada, Paço Municipal, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Parque Flamboyant Lourival Louza e outros – são alguns marcos. Com sólida atuação no mercado goiano, o seleto portfólio contempla mais de 20 empreendimentos entregues com a participação ativa da Flamboyant Urbanismo e mais de 8 milhões de metros quadrados em landbank em áreas estratégicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.