FatoMais Comunicação
Iniciativa da Pezinho e Cia por meio do projeto “O seu Pezinho virou Pezão” e com apoio do Flamboyant Instituto tem dias D de doação em 24 e 25 de agosto, na loja da marca localizada no piso 2. Nesta segunda edição, campanha mobiliza doações em âmbito nacional que irão beneficiar crianças assistidas pela APAE. Meta é arrecadar cerca de 2.500 pares de sapato até o final de agosto.
Nos dias 24 e 25 de agosto, o Flamboyant Shopping é mais uma vez vitrine para a solidariedade quando recebe com exclusividade em Goiânia o projeto “O seu Pezinho virou Pezão”, promovido pela Pezinho e Cia., maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil. Por meio de uma parceria com o Flamboyant Instituto, a loja, localizada no piso 2 do shopping, dedica o espaço para o recebimento de doações de calçados novos ou em perfeito estado de conservação, até o dia 25 de agosto.
A primeira edição aconteceu em 2023, com a Central Única das Favelas (CUFA), e arrecadou mais de 1.800 pares de sapatos. Esse ano, as arrecadações irão beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e com meta de superar a marca anterior, alcançando cerca de 2.500 pares de sapato até o final de agosto. A doação de sapatos infantis é uma ação de solidariedade que tem um impacto profundo na vida de crianças carentes.
O projeto nasceu da vontade da CEO da marca Pezinho e Cia. Walkiria Calixto de criar uma ação que abraçasse a sociedade: “Após quatro décadas atuando no mercado infantil, sentimos o desejo de retribuir à comunidade parte do que recebemos ao longo desses anos. Por isso, decidimos unir esforços com outras pessoas e organizações que compartilham desse propósito social. Com essa parceria, vamos garantir que nossas doações cheguem às mãos de quem realmente precisa. Estamos empolgados para ver a participação da comunidade nessa iniciativa e também envolver a indústria de calçados infantis, uma vez que somos uma das maiores compradoras do setor no país. Uma simples doação pode transformar o dia a dia de uma criança, oferecendo-lhe uma base mais segura para caminhar em direção a um futuro melhor”.
A CEO ainda acrescenta que um par de sapatos pode significar muito mais do que conforto físico; pode abrir caminhos para um desenvolvimento mais pleno e digno das novas gerações. “Por isso, convidamos as escolas a se juntarem a essa iniciativa, mobilizando e motivando seus alunos e comunidades escolares a embarcarem conosco nessa campanha. Com essa participação, conseguiremos aumentar significativamente o alcance do projeto e garantir que mais crianças recebam os sapatos que precisam”.
Sobre a Pezinho e Cia
A Pezinho e Cia é a maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil. A empresa surgiu há 43 anos em Goiás para atender à carência de mercado no segmento dos calçados infantis e infanto-juvenis. A marca atua com responsabilidade social e compartilha entre seus valores o amor pelas crianças. Hoje, a franquia já tem mais de 33 pontos de vendas em várias regiões do Brasil.
Sobre o Flamboyant Shopping
Com mais de quatro décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant Shopping é a Vitrine de Goiás. O mais importante complexo de compras, entretenimento e lazer de Goiás transformou-se no protagonista do desenvolvimento econômico da capital e porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais. Tendência, moda e expertise de consumo são os destaques que colocam o Flamboyant Shopping entre os maiores shoppings em vendas no Brasil, ofertando mix perfeito de lojas que misturam tradição e modernidade. Especializando-se como a primeira escolha de um exigente perfil de consumidor, estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês, o empreendimento apresenta atualmente um universo superior a 260 marcas e exibe grifes exclusivas no Estado. A lista de grifes de luxo contempla marcas como Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Montblanc, Boss/Hugo Boss, Alexandre Birman, Tania Bulhões, Patbo, Nati Vozza (NV), Gucci, Emporio Armani, Ricardo Almeida, Cris Barros, Danglar Luxury Store (rolex), Carol Bassi e em breve, Chanel F&B. No quesito lojas especiais, destaque para Adidas Originals, Calvin Klein, Coach, H. Stern, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, MAC, Nike Flamboyant, Sephora, Vix Paula Hermanny, além de megalojas com assinatura Fast Shop e Hering. Outra inovação é seu Polo Gastronômico, que reúne opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan e em breve, Cucina Mia e Mon Bistrô, do chef Claude Troisgros.
Sobre o Flamboyant Instituto
Desenvolvimento humano por meio de valores que se conectam às pessoas, novas propostas de autoconhecimento, apreciação da arte, do esporte e da cultura. Com esse compromisso, o Flamboyant Instituto, fundado em 2004 pelo Grupo Flamboyant, tem atuado para fortalecer ainda mais, os inúmeros projetos de responsabilidade social da corporação.
Focando principalmente em pessoas, atualmente são oferecidos nove campos específicos, todos fundamentados em valores humanos como Humanismo, Entusiasmo, Inovação, Excelência e Perpetuidade.
Mais do que ofertar conhecimento, promover cursos e compartilhar experiências de vida, o Flamboyant Instituto acredita que saúde da mente e inteligência emocional estão diretamente ligadas ao processo único de desenvolvimento individual. Por isso, investe na formação do Ser Integral, apontando caminhos para o despertar espiritual, saúde física, clareza mental, equilíbrio e autoconhecimento.