Valorizar tendências, o design e experiências únicas para seus clientes. Essa é uma proposta muito presente nas iniciativas do Flamboyant Shopping Center, que no mês de março destaca o projeto interativo Anual Design LAB. A ação foi inspirada nas diversas iniciativas do Anual Design durante anos no shopping e em 2018, chega ainda mais completo através de diversas mídias: cinema + vídeos + livro. A proposta é aproximar o público final do mercado de arquitetura, design de interiores e paisagismo.
Como ação de interatividade, o Atrium do piso 2 recebe de 7 a 21 de março, um telão de LED de sete metros quadrados. No local, os mais renomados profissionais do mercado goiano descreverão seus projetos em linhas breves, através de vídeos de pequena duração. Trata-se de uma exposição com mais de 30 trabalhos abordando o processo de criação, sentimentos e resultados proporcionados por cada projeto. Outra parte da programação é a Terceira Temporada de Filmes Anual Design, em cartaz no Cinemark, dias 07/03 e 14/03. Nestas datas (7 e 14/03), o Atrium do piso 2 também será palco para a exposição da aguardada publicação de 2018, que traz projetos relevantes assinados por nomes consagrados e novos talentos separados por região de atuação. Os interessados poderão adquirir a publicação pelo site www.anualdesign.com.br (FatoMais Comunicação)
A nomenclatura LAB permite uma organização orgânica dessa experiência que trazemos ao melhor shopping do Estado, apresentando assuntos e curiosidades inerentes aos mercados de arquitetura, design de interiores e paisagismo de forma acessível e do ponto de vista de uma observação cotidiana, resume Jean Bergerot, editor-chefe do Anual Design e diretor dos curtas-metragens.
Serviço:
Anual Design LAB no Flamboyant
Local: Flamboyant Shopping Center Atrium Piso 2
Lançamento para convidados: quarta, 7 de março, às 19h
Exposição Anual Design LAB: de 7 a 21 de março
Sessões de cinema no Cinemark: 7 e 14 de março