Patricia Finotti

Entre os dias 29 e 31 de janeiro acontece a primeira edição da Expo Brascol Kids – feira voltada para o setor de moda, acessórios e decoração bebê e infantojuvenil, na Mega Loja Brascol, localizada na região central de São Paulo.

A Expo Brascol Kids é uma exposição para lojistas que atuam na área baby, kids e teen, e também para empreendedores que desejam conhecer melhor esse ramo. É uma excelente oportunidade para gerar e manter contato com lojistas de todo o Brasil, fazer networking e encontrar grandes marcas num mesmo espaço.

O objetivo da Expo Brascol Kids é fomentar o fluxo de negócios com várias linhas importantes do mercado bebê, enxoval, decoração e infantojuvenil. Além das novidades de produtos, haverá muita informação com palestras ministradas em parceria com o Sebrae e outros grandes profissionais do setor.

Para essa edição, o evento terá a presença da Disney, uma das marcas mais expressivas do mundo com uma grande linha de licenças distribuídas entre marcas já conhecidas como a Lillo, Plasútil, Minasrey, Tip Top e Puket. Entre os demais expositores já confirmados estão as marcas Color Girl, Pami, Ópera Kids, Mormaii, Cia do Móvel, D Bella for Baby, Sylvaz, Empório do Lençol e a empresa Coteminas S.A.

Antonio Almeida, Superintendente da Brascol, revela que a escolha da parceria de grandes marcas para participarem dessa primeira edição da Expo Brascol Kids foi realizada de maneira cuidadosa pela curadoria interna levando em consideração o nome e a tradição que a empresa têm a zelar no mercado. “O crescimento da Brascol tem exigido novas alternativas para beneficiar os nossos clientes. Realizar um evento como este é algo que traz a possibilidade de agregar novas marcas, produtos e estreitamento de relacionamento com grandes empresas como a Disney” explica Almeida.

“Faremos da Expo Brascol Kids um evento em que ofereceremos palestras, contatos com diversas mídias e a possibilidade de vivenciar experiências e conhecer mais do mercado bebê, infantil e juvenil. O Brás é o maior centro de compras atacadista da América latina, portanto, muitas alternativas de negócios podem ser geradas tanto para clientes como também para fornecedores”, complementa o superintendente da Brascol. (Agência Cartaz/Priscilla Lima 

Ciclo de palestras

29/01 – (segunda-feira) – Sebrae

10h – O Segredo da boa venda.

13h – Marketing Digital nas MPEs pensamento em 4 etapas.

15h – Tendências de Varejo.

 

30/01 – (terça-feira)

10h – Técnicas de exposição e atendimento ao cliente.

11h – Força Disney e encantamento.

15h – Técnicas de exposição e atendimento ao cliente.

31/01 – (quarta-feira)

10h – Como engajar sua marca nas redes e o que acionar.

11h – Mercado de Zero a Três e suas oportunidades.

15h – Como montar espaços atrativos e comerciais.

*Cronograma sujeito a alterações

Serviço

horário: das 8h às 17h;

local: Rua Maria Marcolina, 748 -1º piso da Mega Loja Brascol – Brás;

data – de 29 a 31 de janeiro;

entrada gratuita e permitida somente para lojistas.

Site: www.brascol.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.