Patricia Finotti

(crédito: divulgação Dudalina)

COMBO Comunicação / Denise Freitas

Ação especial reforça o compromisso da marca com o combate ao câncer de mama

 

A Dudalina, uma marca majoritariamente composta por mulheres, inclusive em cargos de gestão, onde elas representam 58% da liderança, mais uma vez apoia a luta contra o câncer de mama com uma parceria especial com a Américas Amigas neste Outubro Rosa.

Para marcar o mês de conscientização e prevenção à doença, a Dudalina lança um lenço exclusivo, confeccionado em sedoso cetim e medindo 90×90 cm. A peça traz uma estampa delicada de uma flor em seu estágio de florescimento, simbolizando o processo de cura e o renascimento de milhares de mulheres que enfrentam essa batalha.

Disponível por R$ 199,90 no site da Dudalina e em todas as lojas próprias, 100% do lucro da venda deste lenço será revertido para a organização Américas Amigas, que, desde 2009, atua na detecção e diagnóstico precoce do câncer de mama, capacitando profissionais de saúde e promovendo conscientização para mulheres em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil.

Há anos a Dudalina realiza campanhas no mês de outubro. Em 2023, a Dudalina arrecadou R$ 78.758,00 em doações ao Hospital de Amor, reforçando seu compromisso social e incentivando seus clientes a participarem ativamente dessa causa tão importante. Com esta iniciativa, a marca busca reforçar seu apoio e contribuir para a conscientização e prevenção do câncer de mama.

Para mais informações sobre a campanha e o produto, acesse www.dudalina.com.br/dudalina-americasamigas  Lá você encontrará, além de detalhes sobre o lenço, dicas de como usá-lo de diferentes formas.

Onde encontrar Dudalina:

Site: www.dudalina.com.br

Instagram: @dudalina

SAC: 0800 770 5510

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.