América Debilitada, livro da campanha do candidato Donald Trump revela os ideais, projetos e carreira do polêmico empresário norte americano
“Sou um cara realmente bacana, mas também apaixonado e determinado a fazer com que nosso país seja grande outra vez. É hora de revertermos a América do desespero e da ira para a de alegria e realizações. Isso pode acontecer e acontecerá. Nossos melhores dias ainda estão por vir.” (Donald Trump, p. 13)
Candidato de uma das corridas presidenciais mais acirradas da história americana, o bem sucedido empresário Donald Trump agora expande seus conhecimentos de negócios para a gerência de um país. O livro América Debilitada é o resumo de sua carreira e discurso para tornar o país do Tio Sam grande mais uma vez.
Repleta de orientações comerciais, e projetando o ponto de vista de um dos homens mais poderosos e ricos dos EUA, a obra questiona sobre o modo de vida americano e também sobre os governos anteriores, que segundo o autor são “negligências criminosas” contra o país.
Sempre ressaltando sobre sua excelência quanto o sucesso na vida, Trump estabelece metas, abordagens, planos e muitas outras ações para levantar a América da crise e tornar o país, mais uma vez, um potência econômica mundial. América Debilitada é a obra que simboliza toda a sua proposta como novo presidente dos Estados Unidos, e de uma nova nação empreendedora.
“Os melhores dias de nosso país ainda estão por vir. Por quê? Por causa de nosso povo. Juntos, podemos Tornar a América Grande Outra Vez.” (p. 184)
SOBRE O AUTOR: Donald J. Trump é a própria definição da história de sucesso norte-americano, continuamente definindo padrões de excelência enquanto expande suas atividades nos setores imobiliário, esportivo e de entretenimento. Ele é graduado pela Wharton School of Finance. Autor consagrado, escreveu mais de 15 best-sellers. Seu primeiro livro, A arte da negociação, é considerado um clássico e um dos livros de negócios mais bem-sucedidos de todos os tempos. Trump tem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais e é um entusiasta da restauração da América. E eleito hoje, Presidente Americano. ( Lilian Comunica)