Patricia Finotti

(crédito: divulgação Aliansce Sonae e brMalls)

Guilherme Melo

 

A mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina apresentará campanha que reforça a importância da figura paterna 

A Aliansce Sonae + brMalls – mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – entra no clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou três linhas de comunicação com filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, cumplicidade e diversão que representam a relação de pais e filhos, contemplando e atendendo às diferentes realidades dos shoppings da companhia e seus respectivos públicos. Um dos filmes aborda a responsabilidade de ser filho e ensinar aos pais um pouco sobre as reais prioridades da vida. O outro coloca em foco, através de situações do dia a dia, as principais palavras que traduzem a paternidade: parceria, amizade e inspiração. E o terceiro traz o divertido ponto de vista dos filhos que enxergam os seus pais como super-heróis nas pequenas situações do cotidiano.

“Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação com filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de convivência e estreitamento de laços. E, para aquecer as vendas, estamos com promoções de compre e ganhe com brindes exclusivos como os Kits da cervejaria Baden Baden e de sorteio que, certamente, vão agradar ao público”, conceitua Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.

Emoção para toda a família

Nos três filmes da campanha, a Aliansce Sonae + brMalls buscou mostrar que o verdadeiro amor entre pai e filho é construído e fortalecido nas situações mais comuns do dia a dia.

O filme ‘‘Home Office’’ mostra que ser filho também é uma grande responsabilidade, pois é ele quem faz o pai entender que compromisso inadiável, mesmo, é com quem amamos… e que o sucesso também está em uma vida mais leve, divertida e colorida.

O segundo vídeo parte das três letras que formam a palavra ‘‘PAI’’, mostrando outras palavras cujas letras iniciais são sentimentos imprescindíveis na paternidade: Parceria; Amizade; e Inspiração.

O filme ‘‘SUPER’’, por sua vez, traz uma visão divertida de série de situações do cotidiano em que os pais são vistos como super-heróis pelos filhos, da infância até a vida adulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.