Mais de 100 itens masculinos até 20% mais baratos
Para comemorar o Dia do Homem (15 de julho), O Boticário criou a Blue Week, uma semana inteira – entre 11 e 17 de julho – com mais de 100 itens masculinos com descontos de até 20%. Destaque para a linha Quasar, uma das fragrâncias mais famosas da marca, que estará com 20% de desconto num período um pouco maior, de 04 a 24 de julho. Ou seja, acabaram as desculpas para ficar surrupiando os produtos das mulheres da casa. Aproveite!
Quasar também será o protagonista da campanha publicitária que O Boticário preparou para comunicar a data. Com criação da AlmapBBDO, o filme traz o conceito Não pare e conta com a música Levanta e Anda, na trilha sonora. O roteiro mostra o cotidiano de um médico que trafega em diferentes ambientes, que vão de uma academia de crossfit até uma sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. O conceito gira em torno do homem que é protagonista de sua própria história e está em busca de novas conquistas constantemente. A estratégia de comunicação do Boticário contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes sociais.
AÇÃO NA PLATAFORMA DIGITAL
Seguindo a pegada da campanha para TV e do visual das mídias impressas e externas, O Boticário vai trazer o ambiente de arte urbano, de hip hop e trechos da letra da música Levanta e Anda para seus canais proprietários. Para isso, a marca convidou o grafiteiro Gen Duarte a criar ilustrações exclusivas inspiradas no tema da campanha. Essas imagens ficarão disponíveis para download. Para inspirar ainda mais os consumidores, os vídeos das criações das ilustrações estarão disponíveis nos canais proprietários da marca, mostrando a evolução do grafite. (FatoMais Comunicação)