Patricia Finotti

(crédito: divulgação Lowbrow)
OlhO Comunicação
Casa abre às 19h e shows têm início às 21h30. Nos repertórios, canções de Belchior, The Rolling Stones, Linkin Park, Pitty, Iron Maiden e mais


Duas grandes atrações prometem sacudir a noite do Lowbrow Lab Arte & Boteco, na sexta-feira (26). O duo Fera Groove, formado por Enzo Sprung e Phillip Guedes, e a banda Latência aguardam os amantes de uma boa música a partir das 21h30.

Os rapazes do Fera Groove prometem um repertório diversificado com muita MPB, Pop/Rock e Rock, lembrando canções que vão de Belchior a The Rolling Stones. Enzo Sprung comanda o vocal e o violão e Phillip Guedes domina o contrabaixo com arranjos harmoniosos e muita desenvoltura, que é a cara do projeto.

Já a Latência é uma banda de rock com foco em um repertório nostálgico dos anos 2000. “Tem muito New Metal, mas contemplamos outros estilos de rock também, sem deixar de tocar alguns clássicos mais antigos”, conta a vocalista Larissa Dionízio.

Formado por Larissa Dionízio (vocal), Caio Gabriel (bateria), Eddie (guitarra) e Thiago Dionísio (baixo), o grupo levará para o boteco de quintal canções de Linkin Park, Evanescence, Paramore, Pitty, System of a Down, Iron Maiden e outros.

O Lowbrow fica na Rua 115, nº 1.684, no Setor Sul e abre às 19 horas, com os melhores drinks e comidas de boteco e, também, com a visitação gratuita da mostra Gulira – Inovação e Destecnologia Ltda, da artista plástica Emília Simon.

Serviço:
O que:
 Shows Fera Groove + Latência
Quando: sexta-feira (26/4)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h30
Entrada: R$ 20 até às 20h30. R$ 25 após esse horário
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Gulira: Inovação e Destecnologia Ltda, de Emilia Simon – visitação gratuita.
Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.