Patricia Finotti

(crédito: Brasileirado)

Imprensa Interativa

O evento conta com apresentações de música, dança, teatro, circo, exposições, oficinas, literatura e cinema

Durante um mês, de 27 de junho a 27 de julho de 2022, o Teatro Goiânia e a Vila Cultural Cora Coralina recebem a Ocupação Brasileirado. O evento com acesso gratuito ao público, conta com apresentações de música, dança, teatro, circo, contação de história, além de cinema, exposições, oficinas e literatura. O tema da Ocupação é a Cultura Popular Brasileira. A ação recebe artistas locais, regionais e nacionais, em uma imersão cultural única e livre para todas as idades.

A abertura do evento conta com o show “Recuerdos”, às 19h, em que Tetê Espíndola e Alzira E fazem uma releitura de canções tradicionais pantaneiras. Que vão compartilhar suas memórias em comuns, embaladas pelas canções ouvidas em suas infâncias.

As cantoras que são donas de obras artísticas independentes e de vozes distintas, farão o abre alas para a série de ações que vão ocorrer durante a vigência da Ocupação, quando o goianiense terá acesso a uma programação diária.  No LineUp das apresentações estão: Antônio Nóbrega (SP/PE), Rosane Almeida (SP), Giramundo (MG), Juraildes da Cruz (GO), Chapéu Di Paia (GO),Cabloco Roxo (GO), Passarinhos do Cerrado (GO),Meriele (DF),Chico de Assis e João Santana (DF), Victor Batista (GO), Terra Cabula (GO), Viola Progressiva (DF), Antônio Meira (SP), Grupo Tuia (SP) , CIA de Teatro Nu Escuro (GO), CIA Carne Língua (SP), CIA Dons de Teatro Musical (SP), Grupo Bastet (GO), Teatro Destinatário (GO), CIA Tem Sim Sinhô (GO) e entre outros  espetáculos que vão movimentar a cidade durante 30 dias.

Confira a programação completa pelo link: https://www.instagram.com/brasileirado.cultura/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.