O chef e apresentador Henrique Fogaça traz para Goiânia seu gastro pub Cão Veio. Sucesso em São Paulo, Curitiba e Brasília, a casa será aberta em Goiânia, na Rua 9 do Setor Marista, em outubro. Ao lado de três sócios goianos – Marcelo Juliano de Carvalho, Miguel Dirane e Marcelo Teixeira –, Fogaça visitou as obras do Cão Veio em Goiânia na última quarta-feira, 19 de setembro. A casa terá 120 lugares, cozinha panorâmica, dois lounges e varanda. As obras já estão em andamento e devem ser finalizadas nos próximos dias. A previsão é que a casa abra em sistema soft opening no início de outubro e a inauguração oficial seja feita na segunda quinzena daquele mês.
No cardápio, pratos que fazem sucesso nas outras filiais do Cão Veio: sanduíches e petiscos, que homenageiam raças de cachorros em seus nomes. Alguns exemplos são o Dogue Alemão: hambúrguer de carne bovina, costela suína desfiada, queijo gruyère, cebola caramelizada, tomate e broto de agrião, servido no pão brioche e servido com mandioca frita. Já o Bull Terrier são almôndegas de kobe beef com queijo gruyère no interior, cobertas de molho de tomate e queijo queimado no maçarico.
Para acompanhar o cardápio, o Cão Veio conta com uma extensa carta de cervejas artesanais, com mais de 60 opções, que vão desde rótulos da casa como a CPM22 Pilsen e o chope Cão Veio Session Ipa e as clássicas e premiadas em todo mundo como as linhas Vedett, Paulener e Brewdog, entre outras. A decoração tem temática canina e a trilha sonora é embalada por muito rock e suas vertentes. (Palavra Comunicação)