Patricia Finotti

Kasane

Ação que já iniciou com “matchs” nas redes sociais, termina dia 30 deste mês com a feira de adoção no Shopping Bougainville

 

A Bfriend é uma campanha que se inspirou nos aplicativos de relacionamento para incentivar a adoção de pets de forma inusitada. A ação já está acontecendo nas redes sociais com perfis dos pets que procuram por um novo lar e, no dia 30 de abril, o interessado poderá dar um “match” ao vivo no seu novo amigo durante a Feira de Adoção com entrada gratuita que vai acontecer, das 12h às 17h, no 2º piso do Shopping Bougainville.

A iniciativa do Bougainville conta com a parceria da BenYur, Empório e Play Pet que fica no 2º piso do centro comercial, da protetora Lívia Calassa e a ONG Anjos de Patas. “Desde 1996 já passaram mais de 2.000 animais pela nossa entidade e sempre vermifugamos, vacinamos e castramos antes de doar, mas está muito difícil devido à superpopulação de animais abandonados e ao aumento dos preços para mantermos a ONG ativa”, comenta Rosalina Maria da Silva, fundadora da ONG Anjos de Patas.

“A ideia é que as pessoas entrem na brincadeira sobre ter uma nova solicitação de amizade, mas claro, realizando todo o processo com muita responsabilidade. Por isso foi tão importante que o shopping tivesse parcerias de peso nesta campanha”, comenta Amanda Starling, head de marketing do Shopping Bougainville.

SERVIÇO:

Bfriend Feira de Adoção de Pets

Quando: 30/04, das 12h às 17h

Local: Play Pet da BenYur, 2º piso do Bougainville

Ingressos: entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.