Música, badalação e muita moda. Esses foram os pontos altos da primeira etapa do Coachella Music and Arts Festival, um dos mais famosos festivais de música do mundo, que dessa vez foi palco também para o calçado Made In Brazil. Convidada especial do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a influenciadora norte-americana Olivia Lopez, radicada em Los Angeles, contou com o conforto e estilo de marcas como Vicenza, Schutz, Vinci Shoes, Amazonas e CC Corso Como para curtir, de 15 a 17 de abril, um dos mais movimentados finais de semana da temporada.
Realizado na cidade de Indio, na Califórnia, o Coachella já é reconhecido por atrair atenções para além da cena musical, já que o festival concentra também importantes tendências de moda e comportamento e é destino certo de celebridades e influenciadores de todo o mundo. Olivia Lopez, autora do blog Lust for Life, jornalista e consultora de moda, foi a embaixadora oficial do programa Brazilian Footwear no evento. Além de calçar exclusivamente os calçados Made In Brazil durante os três dias de festival, na manhã de domingo, 17, Olivia foi a anfitriã de um brunch oferecido a um seleto grupo de fashionistas na casa em que ficou hospedada juntamente com outras quatro amigas influenciadoras: Jeni Ni (instagram.com/thejenini), Jenny Ong, (instagram.com/neonblush), Drea Sobieski (instagram.com/dreasobieski) e Rachel Nguyen (instagram.com/thatschic). O evento foi marcado por momentos de descontração e confraternização entre os presentes, que se preparavam para curtir o último dia de festival enquanto interagiam com os produtos das marcas participantes da ação.
Olivia Lopez comemora o sucesso da parceria com o Brazilian Footwear: “Foi muito fácil montar meus looks para o Coachella com os calçados das marcas brasileiras, que chamam a atenção pelo extremo conforto que proporcionam”, afirma a blogger. “Além disso, nosso brunch de domingo foi muito agradável e todos os convidados aproveitaram muito”, diz Olivia.
Para Luise Lunardi assistente de marketing da CC Corso Como, participar da ação representou um grande passo da marca em relação à sua atuação em canais on-line. “Fazer parte dessa ação junto ao Brazilian Footwear foi muito satisfatório, uma vez que o Coachella é um festival de grande visibilidade, tão importante para moda quanto é para a música”, comenta Luise. “Além disso, o evento acontece nos Estados Unidos, principal mercado da CC Corso Como, o que possibilitou que nos conectássemos aos nossos consumidores através de uma influenciadora tão importante do mundo fashion como a blogueira Olivia Lopez”, completa.
Mais detalhes sobre a cobertura da ação podem ser conferidos nas redes sociais da blogger Olivia Lopez (instagram.com/lusttforlife) e do Brazilian Footwear ao longo do festival, que encerra sua segunda etapa no dia 24 de abril. (Midia Help)