Patricia Finotti

(crédito: divulgação Araguaia Shopping)
Juliana Carnevalli
Ação será realizada até 13 de agosto e terá premiação de R$ 10 mil em  vale-compras

O Araguaia Shopping celebra o Dia dos Pais deste ano com uma campanha que vai emocionar a família inteira. Intitulada “MEU PAI É DO TIPO…”, a ação traz um concurso cultural divertido para envolver clientes de todas as idades, com premiação de R$ 10 mil em vale-compras.

O concurso é simples! Os participantes deverão gravar um vídeo de 10 a 20 segundos completando, de forma criativa e irreverente, a frase “MEU PAI É DO TIPO…” e postá-lo nos stories do Instagram, marcando @araguaiashopping, no período de 1º a 13 de agosto.

A diversão continua com uma batalha de vídeos nos stories. E as três produções que receberem mais votos nos stories serão compartilhadas no feed do perfil do Araguaia Shopping para o desafio final.

O resultado será anunciado no dia 28 de agosto, e os três vídeos vencedores irão receber prêmios em vale-compras: R$ 5 mil (primeiro colocado), R$ 3 mil (segundo colocado) e R$ 2 mil (terceiro colocado). Portanto, é hora de soltar a criatividade e homenagear os pais de forma única e especial.

Espaço instagramável
E para tornar a experiência ainda mais memorável, o Araguaia Shopping preparou um espaço instagramável na Praça de Eventos (Piso 1). Lá, os clientes poderão contar com o auxílio de uma promotora, que os ajudará a gravar seus vídeos e a participar do concurso com muita descontração.

“Estamos muito entusiasmados com a campanha ‘MEU PAI É DO TIPO…’. Queremos proporcionar aos nossos clientes uma forma divertida e inovadora de homenagear seus pais e criar memórias especiais nesta data tão importante”, conta Jordana Agapito, gerente de Marketing do Araguaia Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.