Patricia Finotti

(crédito: divulgação Shopping Cerrado)
OlhO Comunicação
Além de comercializar itens produzidos por pacientes com câncer de mama e voluntários, espaço será ponto de coleta para doações de mechas de cabelo e lenços de 11 a 30 de outubro. Ações de conscientização também serão promovidas no mall


Entre os dias 11 e 30 de outubro, o Shopping Cerrado abrigará a Loja Rosa da Associação dos Portadores de Câncer de Mama (APCAM). O espaço comercializará produtos fabricados por pacientes com câncer de mama e voluntários e também itens doados por lojistas do mall.

Tapete, forro de mesa, almofada, pano de prato, colcha de retalho e artesanatos são alguns dos itens que poderão ser encontrados no local, que funcionará das 14h às 22h, no piso térreo, próximo à loja Renner.

Além de conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o objetivo é arrecadar fundos e doações para a entidade, que é filantrópica e oferece apoio biopsicossocial aos portadores de câncer de mama atendidos pelo Programa de Mastologia do Hospital das Clínicas da UFG.

Doações de cabelos e lenços
A Loja Rosa do Shopping Cerrado ainda será ponto de coleta para doações de mechas de cabelo, que tenham pelo menos 20 centímetros, e de lenços. Os itens arrecadados serão revertidos em prol dos pacientes em tratamento de câncer de mama.

Exposição de fotos e grupos educativos
Ações de conscientização também serão promovidas neste período. Além de uma exposição de fotos de pacientes que venceram ou estão em tratamento contra o câncer de mama, em frente à Loja Rosa, a APCAM fará grupos educativos com os colaboradores do shopping, nos dias 18 e 19, para sensibilizar o público para a prevenção e detecção precoce da doença.

O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.