Patricia Finotti

O “Teatro Rio Vermelho” recebe o show da cantora e sambista “Alcione”, às 21h desta sexta-feira, dia 12 de agosto. Com o show “Boleros e seus maiores sucessos”, no alto dos seus 40 anos de sucesso, Alcione interpretará clássicos e inéditas num show dividido em quatro blocos, representando as estações do ano. Os ingressos variam de R$ 45 (plateia superior) até R$ 200 (setor A) e podem ser adquiridos pelo site “Curta Mais Por Menos” ou na loja do “Curta Mais” no Shopping Bougainville.

unnamed (1)

Neste sábado, dia 12 de agosto de 2016, às 21h, a Marrom volta aos palcos de Goiânia para única apresentação no Teatro Rio Vermelho. Alcione canta “Boleros e seus maiores sucessos” em um repertório conhecido do grande público. Com mais de 40 anos de carreira, Alcione cantará num show que será dividido em quatro blocos, representando as estações do ano. Para marcar o início de cada um desses blocos, poesias da grande Elisa Lucinda. Acompanhada pela Banda do Sol, desta vez, a Marrom contará também com a participação especial de Sylvia Nazareth, atriz e cantora, na canção “A sombra do teu sorriso” / The shadow of your smile. Emoção à flor da pele!

O evento é promovido pela Curta Mais Produções que tem trazido uma programação repleta de experiências inéditas para Goiânia e Brasília. Os próximos shows são: “Encontro Marcado” com Flávio Venturini, 14 Bis e Sá & Guarabyra no dia 15 de outubro e Toquinho em um show para crianças de todas as idades, no dia 20 de novembro.

Clássicos e inéditas

No repertório interpretado em português e espanhol, clássicos do gênero: “Gracias a la vida” (Violeta Parra, na estação Outono), “Que queres tu de mim” (Jair Amorim/Evaldo Gouveia, na estação Inverno), “Segredo” (Herivelto Martins/Marino Pinto, na Primavera), e “Corsário” (João Bosco/Aldir Blanc, na estação Verão). Algumas inéditas também figuram do roteiro musical : “Quem dera”, Júlio Alves, “Amor Amigo”, Roberta Miranda; uma canção de Altay Veloso ainda pouco conhecida do grande público intitulada “A paixão de Dartagnan”. Mas também não faltarão outros hits inesquecíveis, que marcaram épocas e ajudaram a eternizar o estilo.
Canto o que me emociona“, diz a Marrom

Amplamente compatível com seu histórico de hits românticos, letras e canções emocionais “à flor da pele”, o projeto era um dos sonhos ainda não concretizados pela intérprete. “- Gosto de cantar aquilo que me emociona, e sempre me emocionava ao ouvir os sucessos de Ângela Maria, Núbia Lafayette, Elizeth Cardoso, e de tantas e tantas divas do gênero. E o meu público, felizmente, sempre aprovou minhas incursões pelo estilo. Tanto que alguns dos meus maiores sucessos pertencem ao gênero romântico”, diz Alcione, feliz da vida por mais um sonho concretizado. (Paspartú Comunicação)

SERVIÇO:

 Alcione canta “Boleros e seus maiores sucessos”, Teatro Rio Vermelho.

Quando: 12 de agosto

Horário: 21h

Onde: Teatro Rio Vermelho – Rua 4, 1400, Setor Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.